Categorias
Resumão

Resumão: (G)I-dle, Loona, Lil Nas X, 3YE, The Weeknd, Lizzo, Billie Eilish, Lorde e mais

E aí, meu povo, como estão? Vamos falar do que eu atrasei para um caralho para comentar e botar tudo num lugar só? Espero que o domingo tenha sido ótimo para vocês.

Imagine Dragons – Wrecked

Imagine Dragons sempre tem essa balad rock que trabalham bem mais o vocal do que realmente o instrumental, foi assim com It’s Time Begin, que é uma faixa ótima deles, e essa Wrecked é tudo de bom, carrega bastante emoção, tem aquele quê forte do grupo, com um clipe até que reflexivo.

Normani feat. Cardi B – Wild Side

O clipe é bonito e super bem feito, uma pena que a música é super entediosa, nem parece que ela entregou uma faixa super dançante para seu debut. Pior ainda é saber que ela fez esse retorno sem apoio nenhum da gravadora (Mas também, botaram tanto hype nela que fica difícil você suprir isso depois).

(G)I-DLE, ATEEZ, DREAMCATCHER, JIMIN – OH MY GOD x PRECIOUS x SCREAM x LIE

Indicação de um remix que eu achei tudo e meti na minha playlist para ouvir enquanto escrevo histórias de terror, até me ajuda a muito ter ideias mais legais e que conversam mais com o terror do que como se eu não ouvisse nada.

Camila Cabello – Don’t Go Yet

Ela tá tentando por tudo refazer o Havana em sucesso, pelo amor, mulher, roda o disco e lança música boa mesmo (Foda é que o povo não hita música boa, aí tem que apelar para as ruins.

Lil Nas X, Jack Harlow – INDUSTRY BABY

Reizinho do pop-trap que tá entregando tudo que os héteros homens brancos não entregam, então views nele, façam suas doações quem puder e que ele apresente numa premiação, porque eu tô vivendo para ele apresentar aquela cena no campo de areia.

Lana – Flying in the sky

Lembram dela? A russa, que tem ascendencia coreana? A que tá tomando hate ainda do povo? O foda é não ter como defender com essas demos de baixo orçamento e essa vibe rapper underground sem dinheiro.

Coldplay – Coloratura

Uma canção de ninar de 10 minutos, para você realmente dormir. A cura da insônia.

Billie Eilish – Happier Than Eve

10 horas de sonífero até a música estourar e eu achar ela um rock ótimo, puta merda! Podia cortar só aqueles minutos finais que tava ótimo, até mesmo pelo replay factor. Tivemos o álbum novo dela faz um tempo, aliás, todas são chatas de se ouvir, bem digno Station mal feio da SM, mas tem umas que se destacam por serem menos, como Overheated e Male Fantasy, mas assim nem vão com muita sede ao pode, porque nossa.

LOONA – Paint The Town (Dylon Maycel x SLFPRJCTN Remix)

Meu querido Dylon Maciel sempre se supera no quesito remix barulhento, deixando as faixas sempre mais turbulentas do que elas realmente são, e não é que ele conseguiu boa também. Loona, pode lançar oficialmente. E ainda contou com uma parte do Ateez, Precious, se não me engano.

Major Lazer – C’est Cuit (feat. Aya Nakamura & Swae Lee)

Farofinha legal em francês, indicação de quem gosta de um tropical house + reggaeton genérico.

SKYLE – FLY UP HIGH

Eu já tava esperando o “Let’s Kill This Love!” antes do primeiro refrão, a diferença que essa aqui foi bem trabalhada no quesito começo, meio e fim. O MV tem muito orçamento que poderiam ter gastado na faixa, que nem tem aquela parte cantada que salva das músicas bate lata.

Daya Luz, Rebecca, Solange Almeida – Até o Piso

Funk genérico que faz parte da vida, né não? Pior que é um single que passa batido.

The Weeknd – Take My Breath

Ele tá lançando a versão 2.0 do outro álbum dele, e é bem interessante, porque ele conseguiu entregar um aspecto visual muito interessante, e uma faixa que é contagiante no mesmo nível.

777 (TRIPLE SEVEN) – PRESENTE

Chocado eu fiquei que a empresa do 3YE tem outro grupo, e um masculino, que faz menos barulho que elas, então decidiram botar tudo num mesmo grupo. E pelo amor, reggaeton em 2021? Meu, não aprenderam mesmo? Ao menos, os quase 4kk de views, deve significar um sucesso aqui na América LAtina, né?

Lizzo – Rumors feat. Cardi B

Clipe belíssimo digno de Lizzo e CardiB mesmo, mas nossa, que música chatinha, hein? É a cara do ritmo da Lizzo, a discografia tem esse estilo, e isso é ruinzinho porque eu não sou lá muito fã.

Jade Baraldo – Não Ama Nada

Jade Baraldo tem faixas muito 8 ou 80 comigo, e essa aqui é o 8 comigo, falta muito para eu gostar, e esse refrão mais batido em PC Music que me pegou mal, porque o pré-refrão é tudo.

Lorde – Mood Ring

10 anos sem lançar música para vir com essa coisinhas mela cueca que só por Deus, isso não é curar a depressão não, isso é querer botar a gente para dormir. Porque também tivemos o novo álbum dela, né? Que sonífero, meu pai amado.

JoJo – Worst (I Assume)

O Changes do Bieber continua soltando as demos, né?

Uma resposta em “Resumão: (G)I-dle, Loona, Lil Nas X, 3YE, The Weeknd, Lizzo, Billie Eilish, Lorde e mais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s