Categorias
Resumão

Combo Machos do Kpop: Jackson Wang, TXT, CIX, NCT e mais

E aí, meu povo, como estão? Tão indo bem sem, talvez com, essa testosterona marota? É aquilo, é muito comeback, muita gente lançando coisa, e estou sem vontade alguma de comentar tudo (talvez me arrependendo amanhã, porque aí não terei pauta).

LIM SANG HYUN – A Rainy Night

Um dos novos contratados da empresa da Chung Ha lançou as baladinhas vocais que ela lança para algum dorama, e é isso, né?

LØREN – ‘NEED (ooo-eee)’

Aquele lá da the BlackLabel que debutou como visual no MV de Love Sick das meninas, encarnou um rock emo para seu comeback anual, com aquela voz de sono fumado, é legal se você tivesse 13 anos lá em 2008.

Jackson Wang, Internet Money – Drive You Home

O gostosão do não falecido GOT7 lançou mais uma música sendo um gostosão para a fanbase. A música é legal, mas parece uma demo perdida do Justin Bieber naquela época em que ele pagava de marrento antes de Sorry. O detalhe mesmo é o MV pesadíssimo que ele botou para jogo, socorro.

Kim Woojin – Ready Now

Solista derivado do Stray Kids lançou uma música bem interessante, biscoitando a la Wonho, a faixa é bem interessante, ele tem um vocal interessante, realmente não tinha nada a ver com as arrotações que o Stray Kids tem entregado, então ele fez bem em bater perna.

Ten – Paint Me Naked

Solos do NCT não são novidades no Station, mas quero ver como será para soltar os solos desse povo (Se 4 realmente forem solistas dos atuais 23, está ótimo). Essa faixa é um colorfull pop divertido com letra ambígua, e isso é a cara do NCT, então ponto para ele entregando uma faixa divertida que facilmente seria do Woodz na fase mais colorfull dele.

CIX – Wave

Depois do hino Cinema, Cinema, Cinema, os meninos caíram nessa vibe mais colorfull e tudo de ótimo para eles, né? Discografia 1000x melhor que o grupo concorrente pós-Wanna One, e uma videografia interessante, divertida e sempre bem feita. Talvez eu fale mais deles numa review de álbuns, assim espero trazer, é claro. Wave é uma delícia, views nos reizinhos.

WayV-TEN&YANGYANG – Low Low

Unit do WayV, e o Ten tá trabalhando muito esses tempos, né? Mas diferente da outra, essa aqui é a fase não é tão interessante, é a influência bosta de Yummy do Bieber que entrou na SM e não saiu mais (Porra de empresa para emular as piores demos desse homem).

Kangta – Christmas in July

Lembram que ele cantou a música de ano novo quase em junho? Agora ele se antecipou e lançou uma baladinha de natal em julho, e que nome literal, né não? O fuso horário de Kwangya tá tenso.

TXT – LO$ER=LO♡ER

Depois do sucesso que foi a fase emo rock deles, a Big Hit mergulhou o grupo ainda mais no emo rock para quem gostou de I Know I Love You. A faixa é totalmente gostosa, interessante como eles mergulharam de cabeça nesse estilo, o visual deles está a cara disso. Eu super vejo eles emulando mais um pouco o Tokyo Hotel, por exemplo.

3 respostas em “Combo Machos do Kpop: Jackson Wang, TXT, CIX, NCT e mais”

Ai Guilherme tu acaba comigo elogiando o ex stray kids e acabando com o stray kids em uma mesma sentença 😅😅
Quero só ver eu defendendo eles aqui semana q vem no comeback, vcs tem q ter pena de mim, eu sou a única fã deles por aqui, por favor.

Eu adorei as músicas do TXT (apesar deles terem feito um repacked só com uma musica), do CIX (várias b sides do álbum tbm estão muito boas) e do Ten (eu digo q gosto de kpop, mas tenho uma queda imensa por músicas completamente em inglês).

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s