Categorias
Polêmica

Polêmica: Provando que Bolsonaro é péssimo gestor, ele afetou até o Kpop em que o Fromis_9 foi comprado pela Pledis Entertainment

Quem teve essa ideia devia estar num mal dia com absoluta certeza!

Resumo da situação: CJ Enm, a gravadora da MNet, saiu fechando algumas subsidiárias, como a Stone Músic (Que agora é apenas distribuidora), e a Off The Record, antigo lar do Fromis_9. Disso, seus atos seriam redirecionados para empresas da MNet, mas eu não pensei que isso aqui poderia acontecer.

Pledis comprou o Fromis_9, ou seja, tudo do grupo provavelmente será postado agora no canal da HyBe, já que a Pledis é uma subsidiária da Big Hit, e talvez só por isso o Fromis foi comprado, pois segundo relatos financeiros da própria sede, a Pledis ainda não tinha pago toda a conta que havia antes da compra da empresa.

E isso nos abre os olhos, pois a gente viu que uma empresa que não sabe administrar bem seus atos lucrativos pode resultar: Gfriend disbandando porque a Source faliu e estava em débito com a HyBe (Não entendi bem essa história, para mim tem muito mais coisa, mas não é momento), a Pledis implodindo o Pristin e o After School porque não sabia como direcionar o primeiro e a líder fodona, doma da porra toda, saiu do segundo.

Com isso, podemos já dizer um adeus ao Fromis_9? Talvez, a blogosfera mesmo já está assinando o atestado de óbito das 9 filhas do Twice, mas é esperar, quem sabe uma luz surja.

Narrador: Ele mesmo sabe que a Pledis para foder o grupo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s