Categorias
ASTRO Golden Child Monsta X ONF Resumão The Boyz

Combo Machos do Kpop: Monsta X, ONF, The Boyz, Golden Child, Astro, e mais

E aí, meu povo, como estão? Vamos resumir todos os homens aqui, porque pautas solos vão me causar muita dor na lombar pela falta de timing da maioria deles.

Monsta X – Kiss or Death

Os singles para o app Universe tem sido as melhores demos que seus grupos participantes já entregaram, e com o Monsta X não foi diferente. Kiss or Death é uma faixa a cara do grupo e com as teorias que fazem parte de um universo que eles criaram a não muito tempo (Que se perdeu nas titles principais desde Shoot Out, se não me engano). Apesar de ser considerado o single mais fraco para o Universe, eu sou aquele que discorda, sendo um dos melhores, só perdendo para o IZ*ONE e CIX (Soyeon e amigas conseguiram me decepcionar bem, por sinal).

Golden Child – Ra Pam Pam

Golden Child tem aquela dualidade Red e Velvet que agrada muito bem, apesar que eu ainda sou a favor do lado Velvet mais conceitual, como Lucid Dream. Mesmo assim, com toda a carreira baseada em T-Ara e BAP, com MVs escorrendo orçamento para músicas farofas nada a ver, Ra Pam Pam é um reggaeton animado, intenso, com coreografia que remete mesmo ao tango e flamenco, mas com um MV distópico sobre o fim do mundo, eles se matando para salvar o mundo e assim que gostamos de entretenimento.

Astro – After Midnight

Single de verão do Astro, que muita gente gostou, mas não sou lá muito fã do Astro para gostar de tudo deles, Knock Knock é uma faixa divertida, One é uma versão melhorada do NCT, só que After Midnight é passável.

ONF – Popping

WM simplesmente Oh My Girl-tizou o ONF com uma faixa bem sem sal, um aegyo que tem nada a ver com as faixas anteriores que foram usadas como title oficial. Beautiful Beautiful é divertida, tem seu lado importante, mas eu prefiro as faixas genéricas mais puxadas ao dark alegre deles, não essa versão descompensada de Bungee. E uma faixa chamada popping sabendo que tem uma droga chamada poppers… Não, apenas não.

The Boyz – Thrill Ride

The Boyz é uma versão do EXO (Eles são produzidos pelos menos produtores originais do EXO) que não perdeu tantos integrantes e com um orçamento não estilo SM, mas fazem milagres com bastante orçamento. Disso, eles vieram com a sua Ko Ko Bop, mas fizeram de forma totalmente errada, sem graça e que não há nenhuma sensualidade que me faça gostar. Mas se o Wendell acha que a faixa é a Red Flavor deles, não sou eu quem falará mal de Red Flavor assim.

BDC – Moon Walker

Essa faixa do BDC eu nem sabia o que era, porque só recebi um vídeo performance, aí descobri que era só um special single. Nisso, eu dei o play, já sabendo que seria um hino, porque foram quase nulas as titles deles que são ruins, o refrão foi tendo seu crescendo, foi chegando no ápice, mas aí veio o drop… Um drop em ball room, eles fazem moonwalking, eles entregaram um hit que poderia ser da Chung Ha, eles entregaram a melhor faixa deles, puta que pariu!!! Que faixa maravilhosa! tive um orgasmo ouvindo essa perfeição musical, e vocês que lutem comigo elogiando essa farofa genérica de alto nível. E o AB6IX chora por não tem uma discografia tão alto nível assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s