Categorias
Hyoyeon/ DJ HyO

HyO se reúne com BiBi em Second para seu single mais comercial desde o debut

E aí, meu povo, como estão? Deixaram o pen-drive de lado para botar os outros para trabalhar parta vocês?

HyO, ou DJ HyO, ou Dancing machine para os mais íntimos, está de volta, pegando a fanbase e ela prórpia de surpresa, porque a SM anunciou o comeback dela sem ao menos avisar para a Hyoyeon o fato, podemos ver claramente que a comunicação com os funcionário é digno de uma CLT bem estruturada na Coreia do Sul. Disso, eu vinha achando tanto as fotos como o próprio teaser como algo muito diferente do que ela já havia nos entregado, mas será que realmente tivemos uma mudança?

Second é o single mais idol que a HyO entregou em sua carreira solo como DJ. Enquanto tivemos Dessert como algo até que bagunçando, imaginando que a própria Soyeon produzira, Badster é um EDM doidão, mas aqui temos uma vibe calma, sem muita pegada no eletrônico, mesmo que haja construção de sintetizadores e mesa de som para todos os lados.

A melodia conversa muito bem com o vocal dela, entrega um ritmo divertido, de verão, sem cair nos melismas de sempre, indo para a praia em um bubblegum pop ou para um retrô/tropical house. E claro, que a faixa não poderia ficar sem um break dance, em que ela mostra que o calcitran tá em dia.

Eu só achei a presença da BIBI muito deslocada, o vocal dela é muito abaixo do que o timbre que a música pedia, mesmo com a música tendo um belo de um drop no momento.

E o MV está a cara da Hyo e da SM, é tudo em caixa, tudo bem feito, jogo de câmeras excelente, troca para carão, troca para gente dançando, troca para o Lunei surtando com a beleza da mulher, e troca para mais dança ainda.

É o melhor single do mês de agosto? Não. É o melhor single que a Hyo já entregou? Talvez, sou bem cadelinha de Dessert, mas provável que a blogosfera vá gostar dessa (Isso se metade não bater perna para comentar sobre o lançamento do ONF).

2 respostas em “HyO se reúne com BiBi em Second para seu single mais comercial desde o debut”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s