Categorias
Somi

Dumb Dumb da Somi parece um ato de circo que tenta fazer palhaçadas de mal gosto

E aí, meu povo, como estão? Prontos para um mês corrido em que teremos 1001 lançamentos por dia?

Somi voltou para seu comeback anual, com o single anual, e a piada de a discografia dela morrer em 4 tracks é pior que a do BlackPink, que ao menos tinha 5 até no lançamento do Square Up. Com isso, eu jurei que o Teddy daria ao menos um mini a ela, né? Mas né, não rolou.

Breve comentário sobre o MV, é lindo, muito orçamento, brega ao ponto certo da Somi e do Kpop, com a participação do Daesang do Big Bang, sabe sei lá o porquê, mas ele fez o papel de PSY aqui, então ponto a Somi que tirou ele do porão.

Mas Dumb Dumb ter 2 min e 30s é uma vergonha, pelo amor. A faixa é gostosinha, é um Birthday menos interessante, mas anima muito. Ela carrega o bubblegum pop da Somi, deixa ele animado no refrão com o drop do Teddy, mas nada tão surpreendente assim quanto as demais anteriores dela. E teve até uma coreografia para não pensarmos que ela não é idol e veio do fucking IOI.

O ruim da faixa é o quão genérica para o que ela já entregou, para o que ela pretendia, e para o tanto de faixa que ela lança, tanto que isso facilmente poderia ser um lançamento doo Lightsum, ou b-side do BlackPink. E assim, gostei da faixa, é meu estilo, gosto dessas palhaçadas da Somi, apesar que ela no clipe tem zero carisma, porque chega nos stages ela tem -10. Claro, se eu quiser ver revolução na música, é melhor esperar o Red Velvet, porque para me entregar um mini álbum depois de mais de um ano sumidas, a title tem que ser perfeita.

Mas como a Somi vai vingar nunca como solista dessa maneira, bom que a fanbase dela deve já ter isso em mente, né não?

5 respostas em “Dumb Dumb da Somi parece um ato de circo que tenta fazer palhaçadas de mal gosto”

Eu acho a Somi bem fraquinha, e a empresa que ela tá é pior ainda né. Mas dessa vez a música até que funcionou pra mim, se bem que eu tenho a tendência a gostar de quase todas as músicas que tem Dumb no nome. Achei até divertidinha, e o mv tá muito bonito.

Agora eu assisti esse mv quatro vezes, aonde que tá o Daesang do BB?? Não acho de jeito nenhum.

P.s: Stray Kids tá voltando no final do mês, já estou ansiosa para a blogosfera descer a lenha neles. Isso dependendo de quais blogs vão se quer dar o trabalho de ouvir e resenhar 😅😅

Curtido por 1 pessoa

Então, provável que eu fale do Stray Kids pelo prazer de tacar tijolada hahaha
Mas vai que eles acertem dessa vez

E olha, eu achei que o cara de cabelo longuinho o Daesang, sem tirar nem por, vai que é cosplay tbm hahaha

Curtir

Com algo chamado NOEASY/NOISY acho difícil agradar a blogosfera.

Era o boe protagonista q tu tava achando que era o Daesang esse tempo todo?? Kkkk chocad, achei que eu tinha deixado passar algo

Curtido por 1 pessoa

Eu nem sei nada de ator, e eu vi de relance, mas revi o MV e nada a ver (Mas não vou editar o post) hahahaha

E nossa, a música tá prometendo der uma barulheira por ter dois nomes… Ainda mais que é o oposto de Easy, né?

Curtir

Essa música é claramente uma b-side do blackpink, agora sabemos porque o full álbum tinha apenas 8 faixas, a Somi teve que pegar um delas para não passar o ano em branco, que pena pois ela tem carisma e visual para dar e vender, mas escolheu a subsidiária de uma péssima empresa, o que vc tinha na cabeça Somi quando assinou com eles? 😅

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s