Categorias
Resumão

Combo Homens sem Testosterona: Seventeen, ACE, OneWe, Enhypen, SF9 e mais

E aí, meu povo, como estão? Eu sei que parte desses homens aqui exalam uma masculinidade tão forte, mas claro que eu teria de os trazer para aqui, né não? Botar as views tudo numa pauta só, porque sem paciência para separar, apesar que uns aqui mereciam suas pautas solos.

Seventeen – Ready to Love

Seventeen depois de um hit maravilhoso comigo, que foi Home’Run, eu não sabia como eles poderia me surpreender. Indo para um ritmo não tão aviadado, mas ainda assim não sendo tão másculos, eles conseguiram elaborar um ritmo bem interessante, bem chique e divertido de se ver nessa mescla de sintetizadores com eletrônico mais juvenil.

Seventeen – Wave

Eles vieram com um mini álbum para esse retorno, e a que mais se destacou comigo foi Wave, a faixa é interessante, sensual no ponto certo, encarando um ritmo ball room que cativa bem forte.

A.C.E – Higger

A.C.E é um grupo de homens nada másculos, que viralizaram por usarem shortinhos beira-cu e causaram aclamação nas pocs não masculinas pelo mundo, ou seja, a familia tradicional coreana foi ao delírio. Higger não é a melhor deles, é uma faixa divertida de EDM mais dark, que conversa com a carreira deles, mas eu achei um lançamento muito padrão no nível deles, o que é bom, quanto mais assim, melhor.

A.C.E – Spark

E sabendo que eles são viados e populares em meio a viados, eles lançaram também uma OST para um BL (O que é um BL? O que comem? Do que vivem? Reviews do Arthur no Aquario Hipster para o prazer de vocês! Quem não for ver as reviews dele, vai ter unha encravada para o resto da vida). Sobre Spark, é uma faixa de viado, apenas, com melodia que relembra o pré-refrão de Stay Tonight da Chung Ha, que por si só já é um hino de viado, eles cantaram com um amor nessa faixa que a melodia conversa com os vocais, é uma faixa incrível, e já imagino as biscoitagens que rolaria se fosse comeback oficial deles.

Enhypen – Given-Taken (Japanese Version)

Muito conceito, muito efeito especial, muita coreografia, muito Enhypen, a música é perfeita (E ainda acho que a Be:Lift poderia facilmente botar mais b-sides boas em jogo, já que vão reaproveitar nos lançamentos japoneses, né não?).

Quanto ao clipe mesmo? Bem bonito, por sinal.

SF9 – Tear Drop

Saindo direto do Kingdom, esses eram os únicos que realmente precisavam angariar fãs (E conseguiram, né? Para quem não vendia 80k de cópias, bateram as 100k fácil dessa vez). Agora, eu gostaria de saber mesmo se alguém sabe como eles estão na Coreia do Sul, porque não vi nada.

A música é para viados brancos dançarem fazendo carão sem muito esforço, e como foi o principal conceito deles no Kingdom, foi bom irem para esse lado (Mas ainda é um pecado eles não terem feito nada com Summer Breeze, pai amado, é a melhor da discografia deles sem se esforçar nada).

Kantga – Free to Fly 2021

Eu tenho certeza que a SM tinha uma agenda pronta para enfiar esse Kwangya na nossa goela abaixo, mas como enrolaram para debutar o Aespa, cagaram com tudo. Por quê? Canção de Natal do Aespa veio em fevereiro (Não tinha lógica enfiar um comeback por Station delas logo após um mês do debut, nem a SM é doida assim), e a canção dando a cara a tapa sobre o quão confuso Kwangya é, ou seja, uma temática de ano novo, veio só em julho. Estão vendo que o SooMan precisa de internação?

Disso, a música é muito cara do Kangta mesmo, é tudo o que ele faria mesmo, mas aí só o MV que é a pataquada de Kwangya mesmo, mostrando que a SM vai botar até os velhos de guerra nisso. SES, preparem-se, os 25 anos é ano que vem, Kwangya as espera!

OneWe – AuRoRa

Lembram do nosso batalha de bandas? Então, a RBW ouviu as minhas preces (E pediu para o Arthur do Aquario Hipster me lembrar), e lançou um MV para AuRoRa. Assim, eu sou cadelinha total dessa faixa aqui, a música é perfeita de cima a baixo, não tem um defeito, ela é uma das melhores b-sides de 2021 e vocês que lutem.

Está tudo muito lindo, os LEDs, os efeitos, a poc cara do tiozinho do Oneus se soltando no teclado, o rap é ao ponto, e o refrão que rasga a alma todo o sentimento que você tem. Agora, um MV para Cosmos e tudo ficará perfeito nessa era.

2 respostas em “Combo Homens sem Testosterona: Seventeen, ACE, OneWe, Enhypen, SF9 e mais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s