Categorias
JYP Twice

2PM e Twice causam destruição no mundo para botar medo na JYP em Perfect World e Make It

E aí, meu povo, como estão? E esse domingo super animado?

Junho foi um mês agitado para a JYP: Twice entregando o hino dos alcoólicos anônimos com Alcohol-Free e o 2PM destruindo o mundo em Make It, e nisso tivemos o Twice angariando machos que lutam pela beleza das meninas e se estapeiam enquanto o teatro pega fogo.

2PM ficou 5 anos em hiatus depois que os integrantes começaram a ir ao exército, e isso permitiu que tivesse trabalhos solos e units (As quais eu nunca dei moral, tanto que nem sei como são, quem estão, ou se realmente existem). Mas claro que um dos grupos mais emblemáticos da segunda geração retornando precisaria de um foco maior.

Make It é uma versão melhorando de My House, o último, se não me engano, single deles antes do alistamento. A faixa é um Deep house safadíssimo que o IZ*ONE lançaria como b-side, a faixa não é tão sensual quanto poderíamos esperar do grupo, afinal eles são homens de 30 e poucos anos e sensualizar feito adolescentes biscoiteiros não convém tanto, mas sem largar o cerne do grupo, a forma como fizeram é uma boa maneira, e ainda dá para se aproveitar a música.

O MV é um básico de sempre: 6 machos apaixonados pela mesma mulher e o mundo acabando para ajudar, algo não tão básico, mas ainda assim, um grande “Que porra é essa?!”.

E não podemos deixar se falar do primeiro Girl crush do Twice, algo bem mais Kpop do que Jpop, mas vendo como o grupo tem mudado muito a vertente de seus lançamentos coreanos e japoneses, não é tão absurdo assim elas morarem para esse estilo lá nas terras nipônicas.

E o MV são elas sensualizando até que demais para o nível Twice, com roupas justas, sensuais, bem Girl crush, coisa que nem vemos em nada delas, e olha que tivemos I Can’t Stop Me.

E esses foram dois lançamentos ótimos da JYP, e ainda consegue aumentar se pensar que eu estou aderindo à bebida sem álcool das Duas vezes.

Uma resposta em “2PM e Twice causam destruição no mundo para botar medo na JYP em Perfect World e Make It”

Torcendo para o próximo lançamento ótimo da JYP ser o Stray Kids 🤞🏻🤞🏻

Eu gostei até de Perfect World, apesar dos ‘get out, get lost’ na voz da Momo n ser tão agradável de ouvir.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s