Categorias
KPop Time Machine

Time Machine: IOI tem metade da line-up e decidem mirar num conceito forte com Whatta Man

E aí, meu povo, como estão? E esses homens?

IOI foi o primeiro grupo formado pela série Produce, e como ninguém sabia se o grupo vingaria, o contrato era super bagunçado, com muitas entrando em hiatus para trabalhar em seus respectivos grupos, deixando as que não eram debutadas, como Somi e Chung Ha para focar num comeback único. E como seria um single digital, decidiram dar um mudança de chave.

O grupo debutou com Dream Girls, um aegyo angelical e pueril. Disso, a mudança para Whatta Man, um single mais puxado ao R&B sensual, com toques de guitarra e bateria em sua construção, com o eletrônico estourando no refrão era um ponto que era de admirar a ousadia, além de permitir que elas mostrassem um ponto das integrantes que ficaram para trás, o que poderia permitir que os futuros grupos ou solistas que saíssem dali pudessem focar num ponto certo.

Assim como a música, elas tiraram as saias rodas e colocaram um couro pretinho básico, que marcava a silhueta, e permitia movimentos mais sensuais, que dessem para sensualizar. Com uma história que girava em torno de arranjar um home para amiga… Ou melhor, vingar-se do cara, que recusou andar por ela por ser não tão atraente assim, e as amigas decidiram ajudar e dar aquela mudada de visual na colega.

E essa coreografia tem um quê especial, pois temos a Chung Ha sendo a coreógrafa, por escolha da produção, mostrando o quão visada ela estava na época. Aliás, todas estavam.

Essa música é a melhor do grupo, eu acho Dream Girls um porre de ouvir e Very 3x eu acho superestimada, mesmo eu curtindo, então aqui elas acertaram em cheio. E de pensar que temos a Pinky e a Somi soltando o vocal aqui, e chegou em seus respectivos grupos e carreira, uma destruiu o grupo e a outra parece uma mosca morta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s