Categorias
BTS

Permission to Dance é uma música mela cueca bem azeda do BTS

E aí, meu povo, como estão? Essa provável será a pauta para ocupar o dia, pois eu não posso deixar os BTSs sem a seu holofote aqui?

Permission to Dance é legal, divertida, tem seu toque emotivo por conta de ser uma single que traz um aspecto interessante de se permitir em dançar, até podemos colocar como uma metáfora sobre se libertar, em meio a um clipe conscientizante do elenco de apoio usando máscara, apesar da aglomeração final para a dança.

Tem uma dancinha fácil que certamente será viral no Tik Tok, tem todo o ar agradável que o BTS está encarnando em sua discografia desde Dynamite, causando toda uma linearidade de lançamentos, a fim de criar uma coesão? Não sei, mas está dando certo, visto que o grupo está batendo sempre recordes com seus singles.

Mas eu já cansei real desse lado mais colorido, todo alto astral deles, essa coisa meio mé, que mela a cueca. Não digo que a faixa é ruim, tem Butter que eu realmente acho boa, 1000x melhor que Dynamite, tem essa aqui que eu devo largar tocando se surgir num aleatório, mas ainda assim, eu cansei dessa sonoridade very much basic deles.

Claro que poderíamos ter uma cacofonia sinfônica igual Black Swan ou On, mas ainda tinha um conceito que dava para engolir (OU nem, vocês devem lembrar do caos que foi o Miojo Pop falando as verdades de Black Swan ou do Pop Asiático dizendo que eles não inventaram o fogo).

E olha que nem são os vocais, é o estilo da faixa mesmo que me desagradou, sei lá, BTS para mim está sendo um grupo que reconheço a fama, mas não agrada tanto como me agradava anteriormente. E quando falo anteriormente, estou falando dessa faixa aqui:

Atualização: Essa coisa caótica foi feita pelo Ed Sheeran, tá explicado…

6 respostas em “Permission to Dance é uma música mela cueca bem azeda do BTS”

A última música do BTS que eu realmente gostei foi Idol, mas a era Love Yourself toda eu gostei bastante (Na vdd, foi mais um exemplo para não vir as armys insu falarem que eu só gostava das coisas do BTS antes do sucesso hahahaha)

E verei se faço uns time machines do Stray Kids, quem sabe eu falo bem de alguma das faixas (Que não sejam Back Door, Mitoh e Helevator, que essas eu já gosto) e te agrade? Hahaha

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s