Categorias
MNet

Girls Planet 999: O que é, como vai funcionar e quem provável vai participar

E ái, meu povo, como estão? Desculpe a demora, mas nossa, semana foi super corrida, congresso médico ontem o dia todo, precisava de umas férias.

Girls Planet é um remake do Poduce. Até que muitos apontavam que o I-Land seria esse remake, mas como temos a escolha pelos fãs internacionais e o dono da agora Hybe dando os pitacos, acho difícil a manipulação. Ao invés de 101 garotas, serão 99, sendo elas 33 de cada nacionalidade: chinesa, coreana e japonesa.

Dessa vez, a votação será online e internacional, mas sabemos que a MNet deve fazer a doida para que haja certo boicote. Mesmo assim, as chances são nulas, se ela botar “Olha, apenas 3 votos por conta: um em cada nacionalidade”, pois é fato que não vão socar um grupo com 5 chineses, 3 japonesas e 1 coreana com 0,5% de carismas que as demais, então por ser um grupo com 9 integrantes (999), então deve ser 3 para cada uma e vocês que lutem.

Disso, rumores e nomes de possíveis integrantes já estão pipocando, principalmente de japonesas e chinesas, pois as bonitas estão batendo presença nos aeroportos da Coreia, com muitos staffs e segurança, e no meio de uma pandemia, tudo chama atenção, né?

Com isso, as coreanas são as mais intrigantes, pois não sabemos quem são, a não ser um rumor aqui e acolá que vem despontando pelas internets da vida. Vamos então especular quem provável fez a sua inscrição e está esperando o alvará da MNet para participar?

As primeiras cotadas são as integrantes do Cignature, ainda mais com a adição de numas novas trainees com a saída da main vocal e da main rapper e main dancer. Assim, as duas mais famosas que atraiam atenção bateram perna e elas precisam de algum foco para chamar atenção. Pela MNet tem uma boa convivência com o CIX, grupo masculino da C9, visto que 2 são ex-Wanna One, podemos pensar que elas irão aparecer.

Agora, se elas terão algum holofote para ficar entre as 3 primeiras mais votadas eu já não sei, o que entra num outro rumos de que o cignature está encabeçando os principais nomes ao Road to Queendom, ou seja, será um ano bem longo para as integrantes tentando salvar a carreira

Cherry Bullet também está com nomes de algumas integrantes, até a menina a cara da Naeun do April e alguém segura para ela não fazer bullying com ninguém, ainda mais sabendo do histórico da FNC com a Shin Jimin. Disso, o grupo apresenta um carisma bem bom, e talvez vá longe, isso mesmo se elas estiverem,

Mas sem preocupações, as meninas também estão cotadas para o Road to Queendom, e como o SF9 bateu presença, assim como o AOA, podemos esperar elas lá também.

Chung Ha tem ótima interação com a MNet, até porque ela foi do IOI, então como as irmãzinhas dela, coitadas, são o flop do flop, apesar de você olhar para as cinco e enxergar que são carismáticas, elas não conseguiram pegar nem a Coreia do Sul nem o mundo, o que é uma abominação, pois se elas tivessem lançando o bate lata, teriam páreo com o Everglow.

Eu não chutei as meninas para o Road to Queendom, mas talvez estejam também. Hoje os programas “Desflope o seu grupo” tem ao rodo, e a MNet já tem 3 deles (Good Girl tirou um viral da cartola para a Yeeun do CLC, mas a CUBE enfiou a noção no cu). E falando em CLC…

Não o grupo como um todo, mas rumores de que a Yujin estaria no Girls Planet pipocou nas redes sociais e a MNet super desmentiu com o famoso “Nada confirmado”. Em outras palavras, “Ela tá, mas a gente quer guardar o trunfo pra manga”, agora que trunfo é o CLC, só na fanbase internacional (E a porra do meu celular sem espaço para eu baixar o Universe e votar nela mesmo sabendo que não terei tempo de assistir).

E aquilo, como meio mundo já disse, a história de “Essa é a minha última chance” está pronta, pois sabemos que a CUBE simplesmente parou de financiar o CLC em 2021, tanto que a ELkie saiu sem muitos problemas de lá, o que é surpresa, pois a CUBE retalia sempre, o coitado do Kualin só conseguiu sair de lá esse mês depois de 3 anos tentando.

E realmente pensando aqui, esses são os grupos mais óbvios que devem ter integrantes lá. Pois trainess de outras empresas devem estar presente, como da Pledis, da Source Music entre outras, mas nada que realmente vai de grupos para lá (Até porque já temos grupos novatos com várias ex-Produce),

6 respostas em “Girls Planet 999: O que é, como vai funcionar e quem provável vai participar”

Vai ser interessante ver nesse reality se a Mnet aprendeu com os erros cometidos no P48 (provavelmente não, mas fica a esperança). E, se o que eu li for verdade, o público coreano pegou no pé das idols japonesas no P48 por elas não terem o mesmo preparo técnico em canto e dança, mas parece que as chinesas têm um nível técnico MAIS ALTO que o das coreanas…

Será que as escolhidas pro grupo vão ter que aprender a falar os idiomas dos três países envolvidos? Não sei se é fácil pra quem fala um deles aprender a falar os outros dois… mas imagino que a intenção da Mnet é justamente divulgar o grupo em todos os três países (assim como o IZ*ONE era promovido tanto na Coreia do Sul como no Japão).

Curtido por 1 pessoa

Espero que elas tenham bons professores, então, porque aprender um idioma novo e se tornar fluente não é um processo simples.

E espero que dessa vez realmente sejam 3 vagas pra cada país no grupo. E, se possível, que haja jurados do Japão e da China pra fazer companhia pra Sunmi e Tiffany.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário