Categorias
Brave Girls

Brave Girls se coroam como as rainhas do verão em Chi Mat Ba Ram

E aí, meu povo, como estão? Espero que bem, que estejam se cuidando, mas peguem as suas cadeiras de praia e deitem em suas camas, embaixo das cobertas, pois creio que é o lugar mais quente da casa para aproveitar esse comeback tão veranesco.

Primeiramente, não postei nada ontem para deixar essa marcar também ao Brave Girls. Hoje, com essa pauta, o Palpites Alheios atinge a marca de 700 posts! Uhul, haja paciência para quem virar meu fã e querer ler tudo!

Brave Girls saiu do lixo ao luxo por conta da viralização de uma fancam fanmade ou whatever que seja aquilo que agradou demais os coreanos, que fizeram a música Rollin’ levar 6 wins depois de 4 anos lançada, fez elas alavancarem Ride e High Heels também, fez as meninas dormirem 2 horas por noite arrancando cada centavo de cada oportunidade que existia para conseguirem aproveitar o hype. E sabendo que Red Sun, um MV para uma marca de roupa, conseguiu uns 3kk de views, só um CF, será que o novo comeback delas renderá mesmo luxo que Rollin’? Será que está bem? Será mesmo que Sistar pode relaxar que as novas rainhas do verão finalmente apareceram?

Chi Mat Ba Ram é uma onomatopeia muito confusa de falar, então chamar essa aqui de Rollin’ 2.0 não seria nada estranho, mas isso era esperado vendo o quão sucesso foi Rollin’ e fazer uma transição musical muito brusca seria loucura, tipo lançar um sexy super sensual R&B. Então para um mini álbum ser chamado de Summer Queens, claro que o Brave Brothers única pessoa e elas iriam trazer um single fresh, que é feito em cima do tropical house, com uma batida bubblegum pop e que tem sintetizadores para cima e para baixo.

A construção da perdura pelos quase 4 minutos de música, o que se vê a vontade de fazer uma música em que todas tenham foco, pois hoje grupos, como Aespa e EXO, estão trazendo música completas, mas corridas num tempo de 3 minutos para menos. E isso é diferencial a elas.

E juntando que quem viu aquele Mv baratíssimo de Rollin’ ver um Mv super produzido como o de Chi Mat Ba Ram é quase de chorar e ver o que elas conseguiram e, infelizmente, tiveram que passar para ver o grupo finalmente decolar. Felizmente, tivemos uma música ótima, maravilhosa, quem vier tacar pau por ser datadíssima e genérica, enfiar a cerveja zero álcool no fiofó e fique quieto. Só não vejo a hora do verão chegar no BR e eu aproveitar bem na piscina enquanto ouço as novas rainhas do verão.

E tivemos o quinto mini álbum das meninas, sendo tudo de bom também. Seguindo o nome, elas entregaram tudo o que verão esperava, muita canção fresh, muito frescor, teve tropical house, teve a Brave Entertainmet socando um do DKB em Pool Party para aumentar o hype já hypado deles.

Summer by myself já tem uma desacelerada, entregando um ritmo mais lento, mais fim de tarde, com um R&B mesclado ao bublegum pop. E o mini álbum encerra com Fever, uma mescla de synthpop tropical, o que faz boa referência a Ride, outro single delas que subiu terrivelmente com o viral de Rollin’.

Eu talvez devo ter dado uma leve chorada vendo a felicidade delas, porque creio ser a mais verdadeira que um idol mostraria esse ano depois de tanta turbulência e elas conseguiram vários louros agora.

Uma resposta em “Brave Girls se coroam como as rainhas do verão em Chi Mat Ba Ram”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s