Categorias
Polêmica

Polêmica: Grupo nugu de Kpop é acusado por plágio em seu último comeback

E aí, meu povo, como estão? Vamos falar de polêmicas!

Woo!Ah! fez seu retorno nas últimas semanas com Purple, uma aberração musical sem fim, em que elas estão tentando ser algo mais nugu que o weki Meki, mas não conseguindo o mesmo sucesso que o LightSum, por exemplo, que estão começando a ter uma estabilidade nos charts (Não é “Nossa, que estabilidade”, mas não tão tendo quedas tão intensas).

E o visual apelativo das meninas em colocas easter eggs nas performances delas não é algo para debatermos também:

Porém, o caos tomou a fanbase do grupo e da cantora, e seus 2 fãs que se importam com isso veio com ódio para defender a nugulândia, ou seus 4 fãs que se importam com o trabalho de cantora dela, mas nada impediu que os artistas, sabendo da movimentação de seus fãs, colocarem um fim na história.

E o caos é sempre melhor, porque todo mundo nesse meio ou não nugus, ou fazem hobbie como cantora, e não, não é a Rihanna, o suspense acabou hoje de manhã quando a solista soltou uma nota oficial, dando seu ponto sobre o plágio, que foi mais pela letra da música.

“Vamos mexer, vermelho e azul, vamos fazer roxo, fazer rooxoo!” Foi o motivo que fez a fanbase da solista por hobbie entrar em colapso, o que não faz a falta de empregos ou aposentadoria para uma cantora que já quase aposentou, mas há rumores de estar grávida, bem “Que porra foi essa?”

“Mas Guilherme, quem é essa cantoura cuja fanbase idosa está causando porque se achando xovens no Twitter? É a Taeyeon e sua fanbase doida? É a CL e sua fanabse surtada? É a fanbase do Siwon homofóbico eleitores do Bolsonaro?”

NÃO!!!!!!

A fanbase surtada foi a da Rainha dos Baixinho. No trecho “O azul com vermelho dá roxo” foi o que fez os velhos da fanbase da Meneguel irem a loucura, mas depois que eles tomaram o remédio para dormir e jogaram o xadrez das 15h, e tudo se resolveu, e nenhuma justiça precisou ser acionada.

OBS: Esse é um post cômico de teor irônico, nenhum dos citados tem alguma interferência real na história.

12 respostas em “Polêmica: Grupo nugu de Kpop é acusado por plágio em seu último comeback”

Xuxa influenciando a música pop mundial, como sempre! Lembrando que a performance que reuniu Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera no Video Music Awards foi claramente inspirada na vez em que a Rainha dos Baixinhos levou suas discípulas/concorrentes pro palco:

(nem sei dizer se a melhor parte é a cara de constrangimento da Angélica quando a Xuxa estende o microfone pra ela cantar ao vivo, ou se é a Mara praticamente enfiando a cara no mesmo microfone no final depois de ser deixada no vácuo)

Curtido por 1 pessoa

Ah, em outras notícias, o comeback do LOONA só vem no fim do mês, mas quem está com saudade da HaSeul já pode ver ela de volta ao grupo e interagindo com as colegas neste vídeo aqui:

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s