Categorias
Twice

Twice consegue fazer uma música sobre ficar bêbada Alcohol-Free ser insuportável

E aí, meu povo, como estão? Já viram as novas contratadas do detran para a campanha “Se beber, não dirija”?

Twice lançou o supressumo da sua carreira com I Can’t stop Me ano passado com o seu segundo full álbum, sendo também o melhor álbum de sua carreira, e uma pena a JYP não ter costume de trabalhar álbum tracks, porque tinha três impecáveis para o papel disso. Com o lançamento de Cry For Me, só foi um single digital, mas nada além disso (E certeza que não rolou repacked porque a Jongyeon estava em hiatus completo e provável que a situação não foi como a da Mina em Feel Special).

Disso, veio o comeback com o álbum Taste of Love, o que era tacado como a continuação de What Is Love, e isso não seria um problema, pois eu hoje eu simpatizo com a música, e o Girls’Generation, Red Velver e, fazendo menos fama, o CLC tinham essa mescla de conceitos (Não entraremos no quesito organização). Então, por que não uma follow-up de um dos maiores sucessos delas? (Cadê a parte 2 de Yes or Yes, caralho?!).

Bem… vamos falar as coisas boas primeiros?

Eu achei a letra super divertida e madura, porque jamais achei que eu estaria vendo um self servide de bebidas alcoólicas num MV do Twice “Champanhe, Vinho, Mojito com Limão, Pinacolada, Tequila, Margaritam Mimosa Doce (O que ser uma mimosa doce, google pesquisar?)“, mas aqui estamos com tudo isso de bom e temos gatilhos de eu não poder gastar 20 conto numa festa e encher a cara de corote aguado para eu poder ficar menos bêbado, mas mesmo assim sem rumo e de ressaca por bebida barata no dia seguinte.

Outro ponto super forte é o MV lindíssimo que as meninas nos entregaram, ele é todo colorido, como assim deve ser um verão, mas os efetos visuais não estão carregados como em ICSM, que conseguiu carregar o excesso de CGI pela música, mas que tudo combinou no final. Aqui, elas nos deram um Mv muito claro, elas estão lindas demais. Eu real nem sei como descrever as cenas em que a Jihyo está numa enorme taça de bebida e assim está dançando a la Ariel.

Mas agora é o momento de tacar a tijolada na fanbase, porque que música chata, insuportável, intragável, deveria ser um crime alguém tentar mesclar Bossa Nova com Tango Caribenho e fazer isso de forma errada para sair um ritmo sonoro cacofônico que me faz dormir mais que filme longo e parado. Os ritmos que usaram para trazer a essência do verão é perfeita, para pelo amor, fizeram isso de forma tão sem sal, que a música se perde, o visual carrega mais e não se tem o efeito repeat.

Twice vinha numa onda legal de comebacks, mas nem tudo são rosas, né? (Oi Bad Boy, Party, Crossroads, Obssession, discografia toda do NCT). Disso, as meninas estão lançando um mini álbum, deve vender horrores, deve bater presença nos charts, pois esse estilo a Coreia do Sul vai deitar, ao menos o Tropical House não está sendo usado pelos dois maiores grupos do Verão Coreano (Oh My Girl e Twice), e só resta as rainhas de verdade do verão chegando com mais uma onomatopeia, porque ESSA AQUI EU PASSO PANO:

6 respostas em “Twice consegue fazer uma música sobre ficar bêbada Alcohol-Free ser insuportável”

Ai migo, nem tanto, é que não tive tempo de falar do N.Flying, mas amei demais o comeback e umas álbuns tracks hahahaha

E aquilo, as vezes eu vá gostar futuramente de Alcohol-Free, mas agora ainda não vai (Mas quem sabe comigo revendo o MV que tá lindíssimo haha)

Curtido por 1 pessoa

Você acha bad boy ruim? Eu acho uma title track boa,nada intragável e os vocais são bons de ouvir.
Agora quanto a nova do Twice,eu simplesmente achei a música chata,assim como after school do weeekly,mas não achei nenhuma bomba que não dá pra escutar,é só “méh” mesmo. Mas essa música é um total skip quando vemos as ótimas b-sides desse mini.

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s