Categorias
Road to Queendom/Queendom

Afinal, se tiver um Road to Queendom, quem serão as concorrentes?

E aí, meu povo, como estão? Espero que ótimo, domingo gostosíssimo, em que vou passar o dia na frente da Netflix enquanto faço 1001 mapas mentais e desenhos para ver se recupera a nota vermelha em Histologia (O estudo dos tecidos humanos, como pele, sangue, ossos e afins), porque eles querem que eu identifique a porrinha de nada de uma célula em um minuto sendo que com 5 graus de miopia, eu não enxergo um palmo a minha frente.

Kingdom – Legendary War finalmente acabou, batendo uma porcentagem de audiência ridícula perto do que o Queendom conseguiu, mas para provar que grupos femininos dominam sempre, até porque se você tem 2 grupos da BIG3 num elenco e não conseguem 1% de audiência direito, é porque tem algo errado.

E enquanto as meninas do Mamamoo, Oh My Girl, AOA, (G)I-dle e Lovelyz com a Park Bom (Lembremos que ela foi quase escomungada pela Coreia do Sul devido ao remédio de depressão dela) conseguiram ser a maior audiência da MNet por semanas, sempre caindo para segundo lugar no máximo, é prova que se rolar um Road To Queendom, e eles acertarem no elenco, nem em sonho teremos mais duas temporadas com machos que só serviram para gastar dinheiro sem entregar nada emblemático.

O Queendom sobreviveu com 5k de Wons, 3 mistos quentes, um banco quebrado e ainda conseguiu entregar 1000x mais carisma e sucesso do que esse povo. Imagine conseguir botar 2 grupos no holofote da Coreia como Oh My Girl e (G)I-dle, ressuscitar o AOA, Park Bom e Lovelyz e ainda estabilizar o Mamamoo como um dos grupos fora da BIG3 mais emblemáticos com solistas de sucesso? Se o Stray Kids pegar um TOP 100 no Melon no próximo comeback, é muito.

Saiu um rumos umas boas semanas atrás, mas eu não salvei o tweet, então vou pegar da minha cabeça sobre os prováveis grupos que estariam no Road to Queendom, e sabendo que tem muito grupo fundinho de quintal que é de um escalão maior, provável que vários já batam presença por aqui, para a MNet começar a ameaçar as demais empresas para o Queendom, igual ela fez com o Kingdom.

Aos que não sabem, pelo Monsta X não ter aceitado participar do Kingdom, a MNet começou a boicotar os grupos da Starship, tanto que Cosmic Girls e Cravity, e o próprio MX, não estão promovendo na emissora. E isso parece que foi também um meio de convencer grupos como BTOB, iKon e SF9 a participarem, para não terem seus rookies das empresas boicotados.

Mas estamos falando a MNet, era o esperado, né? Mas deixemos de mais enrolação e vamos aos nossos palpites.

DIA (MBK)

MBK está falida, aquele BAE173 nem sei se tá rendendo muito, mesmo tendo 2 ex-X1, mas mandar o DIA que já está mais morto do que vivo é tentar tirar do porão algum resquício de lucro que essas meninas devem gerar, mas será pior que o Lovelyz, porque a discografia delas é aegyo e com duas piranhagens, que são WooWoo e WooWa, ou seja, elas terão de acertar muito no quesito cativar o público. Fora que se depender de Win, WooWoo leva a melhor, mas com a onda retrô em alta, viralizar WooWa por agora não seria nada ruim.

Mas disso, quem sabe elas não lucram algo, ou apenas vão lá para surrupiar uns mistos quentes que os Staffs da MNet prepararem (Ou nem seria bom, já que temos um ex-IOI no grupo e a MNet tá querendo sumir com a saga Produce).

Laboum (NH Media)

As novas quase queridinhas do povo, viralizando igual o Brave Girls, estão rendendo um aegyo que elas gostariam de ter esquecido, mas se a nova onda é ter aegyo x sexy mais uma vez, que assim seja. Talvez colocar o Laboum agora seja uma forma de segurar a audiência? Talvez. Ou seja o Brave Girls, caso mantenham o hype até 2023 esteja no Queendom? Ui, eu já quero, mas a briga será boa pensando no outro grupo dessa lista (Que será o último pq preciso segurar audiência).

Cherry Bullet (FNC)

Não lembro se elas estavam no rumor, mas vendo que o AOA e o SF9 bateram presença, elas não seriam difícil, e levando em conta que elas não tem um Win, e há grupos mais fortes para o Queendom, provável que venham para cá. Mas, também há rumores de algumas delas batendo presença no Girls Planet 999, que até onde sei, o grupo é fixo… O que farão se alguma das 7, ou mais (Acho difícil) entrarem no grupo?

Rocket Punch (Woollim)

Rocket Punch é semelhante ao caso do Golden Child e Lovelyz, são da Woollim, mas possuem 2 ou 3 ex-Produce 48, então eu suspeito que elas devam variar e não aparecer, mas o nome delas aqui é importante pporque vai que elas aparecem mesmo, não é (E ainda mais que a Woollim afirmou que não haverá adição de integrantes, então…).

3YE (GH)

Essa aqui será um pouco de apelação, mas acho que pegar um nugu que ninguém conhece é se suma importância a la TOO, atual TO1, então assim, bora fazer isso acontecer, MNet!

Everglow (YueHua)

Quem sabe a YueHua lembra que tem um grupo que não recebe promoção nenhuma na Coreia do Sul e tente fechar um acordo, né? Já que a Yena não deve entrar aqui para salvar o grupo mesmo.

StayC (High Up)

E as últimas que já estão sendo queridinhas da Coreia do Sul, é o StayC, e como eu acho que elas tem o potencial do The Boyz, então elas podem bater de frente com o Laboum, e ver quem passa para o Queendom, quem sabe os dois, nesse caso.

Olha, vendo o fracasso do Kingdom, acho que se a MNet for para o mesmo formato, eles vão com muito pé atrás, mas é fato que grupos como Purple Kiss da RBW, LightSum da CUBE, ITZY da JYP e, um grande talvez, o BabyMonster da YG fiquem só para o Queendom mesmo para segurar a audiência, quem sabe não temos também o Aespa, né? Estão super famosas na Coreia do Sul, e talvez o novo GG da Source Music com a Hybe.

Uma resposta em “Afinal, se tiver um Road to Queendom, quem serão as concorrentes?”

Se pra participar o grupo não tem que ter win, eu queria ver o Dreamcatcher nisso aí pra dar mais diversificada no aegyo X sexy X gostosas satânicas.

Uma pena pro póbi do KARD que não tem espaço pra nada nesses programas que vivem separando boy group e girl group.

P.s: que eu saiba Stray Kids pegou um top 100 pela primeira vez com uma música em parceria com o Alesso pra um jogo aí

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s