Categorias
KPop

Não, não esqueci de vir elogiar o Nu’Est com Inside Out

E aí, meu povo, como estão? Finalmente vou falar do Nu’Est, não me mata, Pledis.

Totalmente sem hype essa pauta terá, ainda mais que eu simplesmente deixei esquecido na playlist para ouvir, mas eu vinha ouvindo para saber o que falar, mas os lançamentos foram se acumulando, e uma pauta por dia não ajuda muito, mas eu não dou conta de fazer duas pautas longas e boas e tentar memorizar todas as veias, artérias e nervos que estão em nosso corpo porque tenho um docente sádico que quer que eu saiba tudo para a prova de 11 questões dele.

Fizeram essa aqui para as gays, e fizeram isso provando que o grupo masculino pode entregar um ball room safadíssimo para fazer carão em algum programa derivado da Ru Paula Corrida de Drags, a música não chega a estourar no refrão, eles conseguiram entregar uma demo que faz o Twice chorar, pois era isso que elas deveriam entregar, e não uma quase nova demo de What Is Love com aquele quê de Me, da Taylor Swift.

O MV de Inside Out é um deleite aos viados, pois tem estilo de início ao fim. E não apenas aos viados, vai que temos um hétero entre nós com bom gosto. E uma coisa que gosto nas coreografias do grupo são a forma delicada que eles fazem os passos, mas sem cair num afeminado forçado ao ponto de ser caricato, mas conseguem entregar muita delicadeza, é muito lindo de se ver, e junta com a harmonia deles.

O segundo full álbum deles (E que demora, minha gente!) não deixa nada a desejar. Eles começam com Dress, que é uma continuação safada de ball room da title, de depois vai para Don’t Wanna Go, uma midtempo em que o instrumental é elétrico, mas carrega uma presença intensa de emoção.

Black tem algo mais forte, um toque mais moderno e comercial, e encerramos com Drive, um EDM mais contido, entregando um ritmo delicado, sensual, bem ritmo de verão contido. Praticamente, o LP é um EP, pois as outras 5 faixas são solos dos integrantes. E tirando o Solo do Aron, que é uma balad vocal, as demais seguem muito a linha da title.

Esse comeback deles foi tudo, e creio que agora eles tomarão mais tempo entre lançamentos, ainda mais que o mais velho, o Aron, vai pro exército esse ano ou no próximo. E creio que o grupo deve seguir como 4 em uma nova unit, já que tivemos o NU’Est W durante o Wanna One, o que é uma nova? Fora os solos dos demais que ainda tem 25 anos cada.

Publicidade

Uma resposta em “Não, não esqueci de vir elogiar o Nu’Est com Inside Out”

Sempre acompanhei o NU’EST. Mas últimamente sempre esqueço rapidamente as músicas deles. E são ótimas.

Acho que é o efeito da mudança da cara do Ren, toda vez que vejo xingo o cirurgião que mexeu para o produce.
Aí a música acaba passando batida

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s