Categorias
Mamamoo

Mamamoo são musas da belezas perdidas no meio do mato em Where Are You Now

E aí, meu povo, como estão? Todos sabem que nos celulares há GPS?

Não é mistério para ninguém que Mamamoo conseguiu ser um dos grupos fora da Big3 que mais se destacaram, graças ao polêmico Queendom, e depois disso, elas engataram solos atrás de solos, com todas, basicamente, já tendo seus debuts e comebacks nesse meio tempo, só ficando a Solar sem um mini álbum.

Sem muita enrolação, porque a faixa não tem tanto o que comentar. A faixa é uma balad vocal operesca, com toque épico em cima de uma melodia em cima de violinos, violoncelos, aquela pompa toda em que eles ficam paradas nesse campo cheio de luzes enviando sinais aos ETs, em corredores espelhados com abajures lindíssimos comprados em algum brechó de Seoul enquanto estão perdidas, porque dormiram nas aulas de geografia e não sabem olhar um mapa.

Where Are You Now grita disband, mas aí que a coisa pega, porque todas renovaram com a RBW nesse ano, ou seja, as bonitas vão entrar naquele hiatus gostosinho e deixar rolar os trabalhos solos delas enquanto a empresa foca mesmo nos novatos, Purple Kiss e Oneus, e provável algum BG para o ano que vem, com o Oneus fazendo 3 anos de carreira em janeiro.

Disso, como elas fazem 7 anos esse ano, então devem só bater presença ano que vem para os 8 anos, e ter dois anos de espera para os 10 anos, porque acho difícil elas não chegarem vivas e unidas com a RBW até 2024.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s