Categorias
Kingdom

Kingdom – Legendary War: Apresentações da 3ª fase (Parte 2)

E aí, meu povo, como estão? Vamos encerrar essa pauta do Kingdom antes da etapa final?

Aproveitando que eu não tenho tanta coisa da facul assim, vamos para a segunda pauta do dia. Essa etapa aqui continua aquele covers dos integrantes de artistas femininos, mas aqui vai uma dúvida, o pessoal ignorou geral essa regra? Ou teve jogatinas no meio para alguns mudarem essa parte de alguns? Porque alguns nem fizeram questão de fazer cover.

BTOB – Blue Moon (Cinema Ver.)

Miyeon fez a cota atriz mesmo, porque viu o fiasco que foi o feat da Lisa que nem rap conseguiu fazer direito de tão mais ou menos que foi a parte dela. E o BTOB constinua sendo os reis dos vocais, ao menos com mais orçamento para entregar uma teatralidade toda, o que é ótimo, pois o mundo quer ver orçamento escorrendo. E eles conseguiram, sem muito esforço, serem os melhores da noite.

The Boyz – Monster (Stormborn)

E começamos aqui com o cover masculino que eu não entendi, ou o medo de estragarem ainda mais uma música do BlackPink era o medo de serem mortos pela fanbase, mas aí estragaram Monster do EXO, não que fosse possível isso, mas conseguiram. E esse instrumental horrível, bom, fizeram bonito para a coordenação deles, então ponto positivo.

SF9 – Move

Não foi dessa vez que vimos eles entregando uma performance de Summer Breeze, mas eles do SF9 sabem que são gostosões e foram logo para a dança mais sensual do Taemin com Move, e isso aqui só ficou abaixo da do BTOB porque BTOB entregou vocal, e temos o rapper do BTOB que me ganha fácil sempre.

E eu não sou lá muito fã de Move, felizmente tenho Criminal como a faixa mais sexy do Taemin para chamar de meu xodó.

Ateez – Awnser (Ode to Joy)

Com um ego lá em cima, perdendo apenas para mediciners da vida que são insuportáveis, os meninos do Ateez fizeram um cover deles mesmo com Awnser, e como é a faixa que eu mais detesto deles, parabéns, estão em 6º lugar do meu ranking só por isso. E junta com um roteiro medieval de luta por uma coroa, pelo amor, o The Boyz construiu a carreira deles no Kingdom com isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s