Categorias
Monsta X

Monsta X me fazem esquecer o que são panos para Gambler

E aí, meu povo, como estão? E os nossos bombados biscoiteiros de hojes?

Então, Monsta X parece que finalmente está desacelerando, até porque não temos lançamentos mensais deles, e como eles fazem 7 anos só ano que vem, hora mesmo de focar em solo para ver se a Starship consegue segurar todos, ou ao menos, metade deles (Mas vai que eles assinem com a laranja que dá dinheiro pro Wonho para fingirmos que sairam da empresa). Disso, eu não estava nada empolgado com os teasers, apesar de entregarem um clipe meio que continuado de Love Killa.

Que decepção dessa música, e olha que, na teoria, ela faria meu estilo super fácil. A faixa tem um único problema, que é o refrão mais perturbado, porque se eles tivessem arranhado mais no rock e no baixo, principalmente, eles teriam feito o sucesso comigo, mas ficou uma faixa muito estranha de se ouvir no refrão.

Gambler é uma faixa que até parece continuação de Love Killa, principalmente no estilo mafia, com esse quê erótico na voz. O rapper ficou deslocado também, não posso deixar de comentar isso, que é algo que o grupo sempre soube muito bem trabalhar, até porque eles tem dois dos melhores rappers da terceira geração que ganham de lavada de vários.

O Mv é uma real continuação, e isso é bem divertido, apesar de que roteiro bem clichê esse, aliás. O que acho interessante também foi que o Joohoney teve um holofote vocal bem maior que o Kihyun, o main vocal, interessante apenas.

E vamos falar do EP deles, que eu curti muito, mais do que eu esperava. Heaven é uma bossa nova bem brasileira, super confortável para eles, o que permite muito vocal e melisma, mesmo que não estourando, mas o holofote mesmo vai para Addicted.

Gente, que música boa é essa aqui? É toda perfeita, embora inove nada, sendo mesmo um EDM simples e gostosinho, algo bem safado, com aquele quê de viado gogoboy que eles conseguem carregar muito bem, que perfeição de música.

Secret segue essa vibe, mas nada tão uau, aliás, tem cara mesmo de álbum track. As demais seguem essa mesma situação, então eu encerro mesmo com Addicted para me alegrar.

Comeback cara do grupo, álbum bom, algumas mais outras mesmo, e provável que eles devem bater presença esse ano com mais um mini álbum antes do próximo full álbum em comemoração aos 7 anos do grupo (Isso se eles passarem dos 7 anos).

Publicidade

Uma resposta em “Monsta X me fazem esquecer o que são panos para Gambler”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s