Categorias
(G)I-dle Red Velvet

E vamos falar das solistas do nosso Kpop: Heize, Joy, Yuqi?

E aí, meu povo, como estão? E as solistas que estão lançando seus solos?

Heize – Happen

Acho que das músicas da Heize, eu só gostei mesmo daquele We Can Talk Together, que surrupiou prêmios da IU e da Taeyeon. Disso, eu fui despretencioso ouvir essa aqui, mas aí a blogosfera elevou o hype lá em cima. Não é um Scarecrow da vida, mas é divertida igual.

Esse retrô em guitarra é tudo de bom, é leve, divertido, apresenta um astral bem agradável. O vocal dela de quem está acordando ainda combina bastante, e faz o mesmo com esse MV, que tem um quê de filme clássico dos anos 1920, só faltou ser sem cores.

Yuqi – Bonnie & Clyde

Falando em filmes clássicos, felizmente não morremos sem um MV real de Boonie e Clyde da Yuqi, que realmente conseguiu me marcar mais que a title realmente oficial. E como ela é a única não Soyeon que teve um debut solo real (Porque a Miyeon entregando uma bald vocal não vale, entendemos?).

Clipe lindo, ela linda com esse cabelo de Gain em Carnival, só faltar arreganhar as pernas como em Paradise Lost para amadrinhar as gays, e sair um pouco da linha crime que o próprio nome da track já entregava. Mesmo sendo zero criatividade esse roteiro, podemos convenhar que ela entregou um dos melhores debuts do ano.

Joy – Hello

E falando em velharia, a dona Joy debutou solo com seu álbum de covers de músicas antigas de mais de 10 anos atrás para o desespero dos Reveluvs que querem um comeback do OT5 e sabendo como o F(X) morreu, entregando seu melhor álbum antes de um hiatus eterno, precisa falar mais?

Nisso, dona Joy pegou uma demo da Disney de uma cantora indie deles, ou nem tão indie, porque fez muito sucesso, e traz uma vibe toda alegre, fluida, que conversa até mesmo com a canção da Heize, bem agradável e alto astral, algo verão, mas sem gritar para um tropical house ou reggaeton. é um rock festivo, de fácil digestão, e se algum fã esperava ela debutando com lago diferente depois de engatar mais de um milhão de OSTs famosas na Coreia do Sul, acho que realmente não conhecem o país dela.

E o clipe é mais lindo ainda, é todo alegre, em busca da família da garota perdida, e bem respeitoso, aliás.

O mini álbum não tem nenhuma faixa que seja mais uau que a title, e até chamaram o Paul Kim, um solista coreano que desova uns soníferos de cafeteria para dar um ar mais melódico mesmo, então a SM fez o trabalho dela. E vendo como essa faixa está subindo nos charts, o estrago para a concorrência deve ser boa.

5 respostas em “E vamos falar das solistas do nosso Kpop: Heize, Joy, Yuqi?”

Não sei o que é pior, os Reveluvs ainda desesperados por comeback ou a Yeri sendo a única botando fé que vem ai, alguém avisa a menina…
Nossa, pra mim nessa trinca a única que saiu perdendo foi a Joy mesmo coitado. Um álbum remake e uma música que achei sem gracinha, mas essa última parte pode ser eu azeda demais pra curtir isso

Curtido por 1 pessoa

Mas acho que ela não sai da empresa, nenhuma delas. A Joy, exemplo, será uma yoona da vida, faz tanto dorama por agora que depois de estabilizada, um filme por ano que fará sucesso já basta, igual a Irene, a SM seria a única a sustentar a carreira dela

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s