Categorias
Road to Kingdom/Kingdom

Kingdom: Legendary War – Apresentações da 3ª Fase

E aí, meu povo, como estão?

É o seguinte, eu nem sei como que anda o Kingdom e só estou acompanhando pelas postagens do Dougie, então todas as performances das últimas semanas serão postadas nessa pauta aqui e seja o que Deus quiser, né? Porque eu nem entendi qual foi a pataquada que fizeram por conta que o programa está com a audiência baixíssima. Mas bora!

Peniel (BTOB), Lee Know, I.N, Felix (Stray Kids), San, Seonghwa, Yeosang, Wooyoung, Yunho (ATEEZ) – Wolf

Uma coisa que o Dougie disse e é fato: muita gente para um negócio só. Claro que a escolha de Wolf do EXO foi totalmente duvidosa, embora eu goste da música, mas com tanta faixa realmente boa do EXO, ou até mesmo do Super Junior, se vermos grupos mais antigos, que seriam mais memoráveis do que essa faixa, e junta que o remix ficou feio e triste, podemos dizer que foi tudo largado ao ponto para ser esquecível.

Juyeon (The Boyz), Taeyang (SF9), DK (iKON) – King and Queen

Acho que nunca tivemos tanta apresentação com conceito tradicional como aqui, e isso é muito bom, pois ganha fácil aqueles meros mortais desocupados que lugam a TV da MNet e lembram que há algo chamado Kingdom que não é aquela série tradicional da Netflix, até por que isso aqui está a tragédia em audiência comparado ao que Queendom foi.

Disso, a apresentação, para dança, é linda, mesclaram bem o velho e o novo, então ponto a eles.

Minhyuk (BTOB), Hongjoong (ATEEZ), Bang Chan, Changbin & Han (Stray Kids) – Playing With Paint

Aqui eles estão numa fase rap, em que dividiram os grupos e eles farão o flow todo. E assim, por que o rapper do BTOB não está aqui? tipo, ele é o rapper, né? E outra, o rapper do Stray Kids, ou rappers, são a melhor rap line da nova geração, só eles carregariam isso aqui numa boa, aí botaram o rapper do Attez, claro que eles conseguiriam ser melhores. Mas assim, eu achei chata a apresentação, então passavel.

Bobby (iKON), Sunwoo (The Boyz) & Hwiyoung (SF9) – Full DaSH

Sei lá, eu sou meio blé para essas performances full rap, e junta que a maioria dos rappers dessa edição tem vocais duvidosos, eu sinto que posso passar longe. E claro que o Bobby carrega tudo nas costas pelo carisma que vem ganhando até o dougie, então seria ponto para o iKon?

Strays Kids – God’s Menu + Ddu Du Ddu Du

A síntese dos meus piores pesadelos, alguém teve a brilhante ideia de fazer um mash-up de 4D e God’s Menu, e a entrada do inferno, aquele que não é o inferno do Lil Nas X, ficou mais tenebrosa. Sério, a ideia foi boa, mas nossa, tanta música boa deles. E sério, eles estão realmente superestimando God’s Menu, porque é a segunda vez que apresentam ela. E se fosse o TOO, atual TO1, que só tinha uma música na época do Road To Kingdom (Até porque na época eles não tinham nem debutado direito pelas minhas contas), eu entendo.

Mas eles que tem mais música que muito grupo velho? Sério, Stray Kids vai ganhar pela fanbase, porque se dependesse de se reinventarem, terminariam sendo expulsos.

iKon – Classy Savage

Eles poderiam ter estragado a música Comeback Home do 2NE1 como os rumores apontaram? Poderiam, mas não, pegaram a música da novata da empresa que só apareceu nessa performance para ver se salvava a audiência e os pontos que o iKon ainda não tem, até porque a fanbase internacional está botando o The Boyz para cima sempre.

Disso, a pegada selvagem ficou legal, o final ficou a cara de uma música do iKon (sério, achei que iam botar uma música do Treasure, porque nossa!), mas a performance da Lisa ficou a desejar. Nem para botar ela para fazer um feat com o Bobby? Tipo, os rappers de cada grupo? Sabe, Gdragon e CL fizeram mais só mostrando o ombro de fora.

Love Poem

Love Poem é uma música da IU, e eu suspeito que essa parte da 3ª etapa seja para os mais vocals. E como eles tinham o coisinho do BTOB, nada melhor do que botar o gogó numa balada vocal. Assim, a performance está linda, mesmo que eu ache o vocal do main vocal do Ateez muito exagerado, mas aqui o vocal dele está perfeito, e vamos e mais ponto positivos para o grupo.

Spark (Taeyeon)

Eu demorei para captar que o cover era de Spark da Tae, meu ouvido de fã mentalizou uma faixa estilo a original, não a essa. O remix ficou lindo, é inegável, eu mesmo amei demais. Mas aí chegou nos high notes, e simplesmente cagaram com tudo. E eu entendo ser uma etapa em que era para soltar o gogó, mas se nem a Taeyeon soltou o gogó na original, para que vocês fariam isso? Por que caralhos fariam isso? Sério, mataram a performance e que percam pela heresia. Que cantassem I, ao menos, que ela arrepia até os pelos da alma.

E Essa foi a rápida review, espero que gostem e até.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s