Categorias
BTS

A butter do BTS veio toda derretida

E aí, meu povo, como estão? Preparados para a prova de genética?

BTS fazia tanto tempo que não fazia comeback que eu até estava achando o mundo sossegado demais sem as armys surtando, mas não é que eles anunciaram o comeback deles para essa sexta, com um single digital, que deve ser o lead single do novo álbum dos meninos, afinal o foco deles é o ocidente.

E eu realmente fiquei chocado com Butter. Não sei se porque meu ranço com o grupo tem diminuído com o tempo, ou se eu simplesmente não tenho tempo mais para ver as armys sendo chatas insuportáveis na minha TL. Disso, posso afirmar que gostei da faixa, ela é leve, despretenciosa, tem toda uma aura genérica do retrô (Lembrando que genérico é algo que vem sendo usado com maior frequência na atualidade, o que não simboliza que necessariamente é ruim).

O refrão é super gostosinho e é um acerto forte a eles, pois os refrão estão deixando a desejar desde que eles me arrebataram com Idol. E sobre o MV deles, eu achei super pé no chão, ele é bem simples, tudo combinando com a aura retrô mesmo. E creio que é o MV mais kpop deles, uma coisa que o Arthur do Aquário comentou, sobre os cabelos deles.

Não que eles chegaram aos pés do bizarríssimo que foi o BigBang em relação a cabelo, mas que amarelo gema horrível que botaram no J-Hope! Mas pensando que ele é o tiozão divertido do grupo, é um cabelo que combinou com ele, o do Jimin não achei tão feio quanto tão falando, eu mesmo faria no meu se tivesse cabelo bom para isso.

É uma faixa super gostosa, e talvez eu esteja curioso para saber o que eles farão no novo álbum deles antes de baterem perna para o exército e lançarem, mais uma vez, alguma canção mela cueca de desperida.

4 respostas em “A butter do BTS veio toda derretida”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s