E aí, meu povo, como estão? Aproveitando o verão para falar bem de atos que decidiram voltar tudo de uma vez? Vamos por parte para não ficar bagunçado.
Rochet Punch estava sumido desde Juicy ano passado, o que era esperado pela pandemia, mas eu achei que elas viriam com um mini álbum dessa vez (E elas quebraram a mágica dos Color Punch, seria divertido o full álbum delas ser Rainbow Punch, por que matou meu conceito, Woollim?)
O retrô veio para ficar e assim eu espero, nem que seja apenas para b-sides. Ring Ring bebe de toda a fonte do retrô dance house Blindging Lights e entregando uma faixa até mais interessante e divertida que a releitura original, e toda a estética do clipe conversa muito com a aura, e as meninas estão lindas demais. Elas conseguiram se sair muito bem, e é uma música que é fresh, conversando super com o verão.
Elas entregaram duas b-sides, e Ride conversa muito com essa title, e eu estou torcendo para termos uma follow-up, ao menos, nem que seja apenas nas promoções. O grupo acertou muito aqui e merece todo o reconhecimento.
Outras que eu achei que iriam ficar enterradas pelas polêmicas do Idol School (Mas que a polêmica foi super abafado por elas levando um prêmio numa premiação aleatória da Ásia… E que cortina de fumaça perfeita, hein?). Eu não sei descrever We Go a não ser como um bubblegum enérgico de verão, que entrega muito frescor e muita maturidade, mesmo com um estilo que mescla com o aegyo. é uma faixa super gostosa, e o Mv é super bem feito, com essa papagaida de clipe conceitual em cima de efeitos de celular ou de photoshop.
E as meninas também entregaram mais um single álbum, sendo Airplane Mode algo mais deep house, que não chega a ser um garage house, mas tem as suas referências. Lembra algo que o 5 Seconds for Summer lançaria nessa nova fase deles.
E vamos encerrar com Tri.Be, as donas das novas polêmicas de apropriação cultural (E sabemos que é mais bafafá dos haters do que realmente uma apropriação, até porque ninguém mesmo fala com provas). Rum-A-Dum é uma faixa fresh, que pega muito toque de funk, e mescla com um tropical house mais contido, dando essa perfeição.
O Mv é super colorido, tem 1001 efeitos visuais, desde duealo entre clones, tem água para fazer ficar sexy, tem raba para cima, e tem perfeição. Ou seja, vamos ter um verão super interessante em 2021, finalmente.
3 respostas em “O verão coreano está salvo pelo Fromis_9, Rocket Punch e Tri.Be”
Essa música nova das fromis_9 tá MUITO BOA!!!
Não gostei muito da do TRI.BE, mas em compensação, o MV delas é de longe o mais bonito dos três apresentados aqui, com cores vibrantes do começo ao fim! Essas pegaram bem a essência do verão; é só entregarem singles mais chiclete nos próximos comebacks e já podem virar as sucessoras do SISTAR como embaixadoras do verão!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tri.Be Be Da Loca! 🎉
CurtirCurtir
[…] E aí, meu povo, como estão? Espero que tudo bem, pois a nugulândia está dando pauladas nos atos maiores, como já vimos essa semana. […]
CurtirCurtido por 1 pessoa