Categorias
Cosmic Girls

Cosmic Girls debuta mais uma unit, porém bem mais sexy com Easy…

E aí, meu povo, como estão? Prontos para serem atraídos pelas novas gostosonas do Kpop?

Starship notou que o Cosmic Girls está para bater, ou já bateu, seus 5 anos de carreira, e com duas do IZ*ONE retornando para a sua empresa natal, um novo grupo feminino é esperado nos próximos meses. Disso, nada melhor do que trabalhar units do grupo e ver para que lado a empresa pode mirar todas quando se reunirem. Já tivemos a unit Chocome, que encarnou o Orange Caramel numa das melhores músicas de 2020, pegando integrantes menos famosas para isso.

Nesse caso, a unit The Black teve integrantes mais famosas, como a Seola e a Exy, por exemplo, além de que uma unit não tem que imitar o conceito da outra.

Easy fez o mesmo que Black Mirror do Oneus fez, pensou nos viados em primeiro lugar. A faixa não inventa a roda em nada. Ao contrário, a melodia bebe da onda mais retrô, buscando as referências em um deep house bem sensual, com um R&B chique costurando a faixa como um todo, e o refrão não estourando 100%, mas dando apenas um UP no beat, deixa a faixa num sensual bem marcado.

E as meninas gemendo aos poucos enquanto cantam pela melodia completa entrega ainda mais o toque sexy que a faixa pede. E mesmo o rap na música foi bem colocado, não ficando deslocado, como já vimos em alguns lançamentos por aí.

O MV seguiu uma linha Unnatural do próprio grupo, porém elas afundaram ainda mais no ar sensual do Kpop, mirando em terninhos de risca de giz e movimentos corporais bem sugestivos, mas isso faz parte. E mesmo as cenas que seriam uma historinha de mistério,por mais perdidas que sejam, são excelentes para dar uma complementada.

E o single álbum das meninas contou com uma b-side. Visto que eu não curti a que o Chocome desovou, eu não esperava gostar dessa, mas Kiss Your Lips veio com uma aura latina, um tropical house super batido, mas que me cativou forte, é uma faixa de teor sensual igual, porém com aquele UP mais animado, é uma faixa que seria da Jennifer Lopez com o Pitbull, e espero que ao menos tenha alguma coreografia.

E esse debut das meninas se marcou forte numa das semanas mais agitadas do Kpop, assim como tenho que concordar com o Wendell, pois parecia que 2021 não estava tão engatilhado assim, para lançamentos, e junta que a maioria da blogosfera não inventa tanta moda para postagens, então falta mesmo ideias. E elas entregaram uma das melhores faixas do ano, e esse mérito elas vão carregar fácil.

E espero que amanhã não tenha nenhum lançamento importante, pois preciso comentar sobre o debut da Yuqi do (G)I-dle, que está perfeito, já aviso.

Atualização: O início de Kiss Your Lips não lembra muito o início de Rollin do Brave Girls? Será se o trending sexy tá voltando com força mesmo? Será se vão começar a emular Rollin pra valer???

6 respostas em “Cosmic Girls debuta mais uma unit, porém bem mais sexy com Easy…”

Que saudade estava de uns sexy concept, quem sabe respeita na Coreia.
Podiam pensar em trabalhar as units originais

Loona corra aqui que é isso que queremos. Deixa as demos bosta da SM pro AESPa

Curtido por 2 pessoas

A música ficou MARAVILHOSA!!!

E é muito legal como cada unit teve um conceito bem diferente, e ambos foram muito bem executados! Só acho que deviam ter tido essa ideia de units desde o começo, já que muita gente acaba tendo preguiça de grupos com muitos integrantes (as units seriam uma forma de facilitar a identificação de quem é quem, pra quem está começando).

Porém, como vão ficar as outras? Vai ter uma dupla sertaneja com as duas coreanas que sobraram? Porque convenhamos, as três chinesas já estão há tanto tempo longe do grupo (e da Coreia do Sul) que é capaz delas nunca mais voltarem…

Curtido por 1 pessoa

É uma boa possibilidade; pelo que eu vi aqui, as duas sem unit são consideradas duas das três vocalistas principais (nem sabia que dava pra um grupo ter três main vocals, mas num grupo de 13 integrantes, até que faz sentido)… pode entrar, baladão com muita gritaria!

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s