Categorias
Oneus

RBW lembra que Oneus é formado por viados e lança a deliciosa Black Mirror para as gays (E simpatizantes)

E aí, meu povo, como estão? Já se soltaram mais uma vez?

Oneus sempre foi um dos grupos da atualidade em que nenhum dos integrantes carregava porte nenhum de machão, então a forçação de alguns singles com eles, em específico No Diggity, era quase um pecado mortal. E surpreendendo com seu primeiro full álbum não tendo um repacked, eles estão de volta com o mais novo EP.

Desde os primeiros teasers de Black Mirror, não tinha como eles não entregarem um ritmo para soltarem a franga que há no interior deles, então é um ponto forte para eles. E pensando aqui, de todos os singles deles, esse é o que mais se esperaria de um grupo que possui vocal bom, dança excelente e falta de testosterona.

Aqui eles tem um quê de Michael Jackson, o visual esfrega muito na nossa cara, e felizmente a BoA deixou esse legado ao desfilar de ponta cabeça em Woman. A melodia tem um toque mais retrô, mas não cai de boca no dance ou disco house, tem um pouco de ball room, algo mais desfilo da vouge. Ainda há uma boa costura com o R&B do refrão, deixando algo bem sensual, mas sem parecer forçado.

E creio que esse é o MV mais nonsense deles, porque é tudo muito psicodélico, com cenas de dança e muito carão, e os meninos estão lindos demais (Apesar de eu achar que No Diggity tem os melhores visuais deles com maior facilidade).

A única coisa que é de impressionar mesmo é como esse mini álbum deles é passável, não tem uma b-side que também seja aproveitável, e isso é péssimo, nem mesmo a versão rock de Valkyrie é atrativa (Embora seja boa).

Acho que facilmente eles poderia ter lançado um repacked para o primeiro full álbum deles ao invés de um mini álbum, assim poderia dar dado uma forma distinta para o LP deles, e trazer novas músicas melhores, nem que seja apenas duas com essa versão rock e a title nova.

4 respostas em “RBW lembra que Oneus é formado por viados e lança a deliciosa Black Mirror para as gays (E simpatizantes)”

Amigo, eu preciso ouvir o álbum de novo, mas Lion Heart seria um ótimo follow-up do álbum, mas foi largado no chinelo mesmo, e se pensar o quão aproveitável está esse novo EP, poderiam ter pensado melhor nas b-sides

Mas lembrando agora, nem os LPs do Mamamoo teve Repacked, creio que é algo mais da empresa em lançar coisa nova, ao invés de relançamentos

Curtido por 1 pessoa

Eu até que gostei das b-sides desse EP ouvindo pela primeira vez, mas eles são um grupo que tava querendo gostar mais, então talvez eu dê uma conferida no full também (agora q vc recomendou q tem faixa boa nele)

(PS: O SONE aqui leu Lion Heart e primeiro achou que era uma referência antes de entender que é o nome de uma música do ONEUS kk)

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s