Categorias
Oh My Girl

Oh My Girl quer fazer um Dun Dun Dance para se comunicar com Ovnis

E aí, meu povo, como estão? Ansiosos para a prova de anatomia que vai comer o c* a seco e com ódio?

Oh My Girl vinha prometendo um bom comeback depois de elas fazerem o limpa nos corações do Netzens por conta dos sucessos Dolphin e Nonstop. Então, eu mesmo já imaginava que elas trariam algo mais funny assim como os singles anteriores para seguir essa linha, principalmente que a parte exotérica que elas sempre trouxeram ficou a cargo do debut solo da Yooa ano passado. Disso, o que seria que a nossa DunDunDance nos entregaria?

Que delicinha de música! Elas mesclaram forte presença do retrô, trabalharam em cima do bubblegum mais aegyo, pegando exatamente o que fez sucesso com as duas faixas anteriores, um toque mais infantil, com uma pegada mais madura para cada integrante, tanto que todas tiveram u foco bom, desde a Yooa que vem estourando muito, até a Arin e a participação dela como MC em algum music show da vida.

E o clipe elas trouxeram muita conexão com os MVs do ano passado. A edição é totalmente copiar e colar de NonStop, e trouxera algo que deu certo com o MV de Bon Voyage, que foi a câmera aberta e fora da caixa. Tem a participação dos ursos, só que não tão Monopoly, elas brincam de kart, e eu só esperei alguém jogar uma casca de banana estilo Mario Kart, mas não tivemos isso.

Elas conseguiram mesclar muito bem a vibe verão que sempre trouxeram, então é uma forma de casar muito bem com a estação sem mirar no tropical house que trouxeram ano passado (Que vai acabar virando ritmo de b-side, que funciona bem melhor mesmo).

Da prévia do EP, eu já imaginei que teríamos faixas mais calminhas, e tão boas quanto a title. Dear Me e My Doll são faixas deliciosas de ouvir, o autotune em My Doll está muito suave, por mais que seja pesado, dando um ar bem interessante, essas ficam como minha indicação do álbum. Porém, lembrando como o Dolphin foi viral, imagino que Swan siga a linha por ser algo fresh e semelhante no sentido agradável.

Eu ouvi o comeback das meninas logo pela manhã antes de ir para a aula, e eu tinha achado tudo muito boa, mas não me agradara. Agora, reouvindo, senti que a faixa conversou mais comigo, e ficou tudo muito bom. As meninas estão lindíssimas, e o carisma exalando como sempre. Ao menos, esse um ano de espera valeu muito a pena.

4 respostas em “Oh My Girl quer fazer um Dun Dun Dance para se comunicar com Ovnis”

Ai pior que eu entendo ): quando eu tive as minhas eu ficava semanas em crise, estudando igual uma maluca. Mas vai dar tudo certo e vai passar mais rapido que tu pensa essa prova ❤

Nossa elas fizeram tudo nesse aqui, se a Coreia não engolir eu mesma vou lá fazer eles engolirem

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s