Categorias
Resumão

Resumão: LSD, Paolo Ravley, Chanyeol (EXO), AB6IX, Vittu, ONF, BIBI, Anitta e mais

E aí, meu povo, como estão? Prontos para abalar ainda mais essa semana que não tem nada, ainda, porque o mês de maio promete e muito.

Paolo Ravley – Pele Morena

As minhas recomendações são maravilhosas, né? Essa aqui é super good vibes, mas não naquele ponto de ser monótono, mas com os acordes mais flamencos, é uma delícia demais de ouvir.

Afgan feat. Jackson Wang – M.I.A

Jackson Wang nem se esforça mais, pois sabe que é gostoso, sabe que é bonito, sabe como biscoitar com uma música de sexo… E aqui ela entrega muito bem.

Chanyeol – Break Your Box

Um ost que não é uma balad vocal, que milagre! Aqui me lembra bem as demos de rock mais emo dos anos 2000, é uma boa referência.

LSD – Titans

Um tropical house vindo do Major Laser com aquela pegada psicodélica é algo realmente esperado do LSD, e aqui é um ponto forte deles.

Vittu – Alô Alô São Paulo

Eu acompanho o Vittu há tempos, antes mesmo da estreia dele, pois ele é uma voz bem forte sobre o movimento corpo livre (Na minha bolha, nesse caso), e quando ele lançou a primeira música, enaltecendo a cidade de São Paulo, ele mesmo falou que tinha intenção em fazer uma faixa enérgica, e foi assim que Alô Alô São Paulo é transmitida, tem uma pegada forte de MPB, o que é uma onda bem forte nos artistas mais independentes. Compensa muito saber da história dele, o canal dele tem vários vídeos.

Paolo Ravley – É só me chamar

Outra do Paolo Ravley, outra música boa, outra melodia excelente que agrada muito, e mais um clipe super bem produzido em uma estética excelente.

John Duff – Hokie Pokie

Muita biscoitagem para pouca música boa, mas ao menos teve esforço.

AB6IX – Close

ABÏX retornou aos trilhos de sua sonoridade inicial, a BNM soube ver que o Dae Hwi é uma poc afeminada e não forçar tanto o vocal dele no refrão, que ficou a coisa mais chique e classuda que um grupo com demos mais viadas poderiam entregar, só falta soltarem mais a franga, porque o resto está on point.

Anitta – Girl From Rio

A garota do rio pegou um sample de garota de Ipanena, botou um clipe bem brasileiro, ao meu ver, mas só a letra que fica perdida, pois do nada ela soca que tem um terceiro irmão em uma letra de empoderação.

ONF – Ugly Dance

Usando a própria demo, eles lançaram o repacked do primeiro full álbum deles, e aqui eles fizeram mais bonito, a faixa me cativou mais, é mais dançante, tem um quê dark interessante sem cair nos drops urban.

BIBI – Bad Sad and Mad

Um minuto e meio de MV, é isso mesmo produção? O efeito da pandemia, né? Fora isso, a faixa é gostosinha mas nem tanto.

E aqui encerramos o nosso resumão, espero que gostem e até um próximo.

3 respostas em “Resumão: LSD, Paolo Ravley, Chanyeol (EXO), AB6IX, Vittu, ONF, BIBI, Anitta e mais”

Anitta me surpreendeu; depois de lançar várias músicas oscilando entre o medíocre e o ruim, Girl From Rio acabou ficando muito boa.

Se ela quer mesmo se vender no mercado internacional como a principal cantora pop brasileira, é ISSO que ela precisa fazer: focar em sonoridades que remetam ao BRASIL, em vez de ficar o tempo todo lançando reggaeton atrás de reggaeton.

Embora a Pabllo Vittar já venha fazendo isso há muito tempo.

Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s