Categorias
(G)I-dle

A Last Dance da Soojin do (G)I-dle (E comentários sobre Hot Issue e sua GraTaTa)

E aí, meu povo, como estão? Cansadinhos dessa semana monótona e só esperando o convite da máfia para amanhã?

(G)I-dle já vinha prometendo essa música mais CF para o aplicativo Universe a um tempo, que seria logo o grande sucesso que foi a era I Burn delas, mas todo o caso da Soojin deu aquela abalada na situação, mas a vida que segue e essa música não iria parar no porão, pois o MV prometia ser lotado de efeito visual.

Last Dance é uma pegada bem mais house chique para viado dançar em balada enquanto acha que está em alguma performance da tia Ru Paula. Facilmente essa aqui seria o lançamento de alguma drag no mundo, mas vindo do (G)I-dle, é algo bem vindo, pois sai bem da linha do que o grupo lança, até porque a faixa tem o GrooveRoom, e não a Soyeon, e isso já um ponto fortíssimo.

E mesmo com os cortes, o MV não ficou bagunçado. E eu sou sempre suspeito a falar sobre clipes muito cortados, pois eu sempre gostei. Dá muito nó no cérebro? Depende do que você anda fazendo no seu dia-a-dia. Depois de estudar anatomia, nada mais te abala (Por hora, tenho mais 5 anos até eu ser um profissional pela frente).

E era quase impossível eles tirarem 100% da Soojin, as cenas de dança com as seis piorou muito, pois retirar alguém em vídeo não é igual a retirar em foto, que quando bem feito, ainda deixa rastros (Lembram da Starship que caprichou numa foto que ainda tinha o Wonho no Monsta X, e só esqueceu de tirar a sombra dele?). Mas acho que ela como easter egg não estraga, até porque sabemos o motivo de ela não estar lá, e não há fanbase do mundo que posso reclamar disso, pois sabendo do histórico da CUBE, a menina já teria sido chutada há tempos, e não foi isso que ocorreu.

Eu ainda prefiro a música do IZ*ONE para o Universe que, na atual situação de grupo que não existe mais, foi um ótimo single de disband, a não ser que encarem o Pararel Universe como single de disband, que eu acho BEM melhor que Spring Breeze do Wanna One e Downpour do IOI (Flash do X1, então, segue sendo o conceito debut/disband).

Se esse tipo de lançamento fará a Soyeon repensar em suas produções, não sabemos, mas creio que a mulher ainda pode aliviar na produção e chamar o GrooveRoom para algum feat futuro, quem sabe ainda esse ano.

E falando da CUBE, o ex-CEO debutou um novo grupo que tem o nome de uma música do grupo da CUBE 4Minute com um single de título Latata… Opa, Gratata, mas que na verdade, realmente isso aqui realmente poderia ser um single do 4Minute se elas sobrevivessem (Ou debutassem) depois do BlackPink e sua ascensão, até porque CLC tá aí para entregar Hobgoblin e Helicopter, né?

E até a rapper de voz agudíssima temos aqui, acha mesmo que a HyunA do grupo não saltará futuramente?

Sobre a música, é um bate lata que eu gosto, que eu deva ouvir naquela minha playlist de músicas de Kpop de 2021, porque na minha playlist do cotidiano, as bonitas passam longe.

E falando em CUBE, será que um Girls In The Park com mais orçamento virá do LightSum? Porque isso aqui está o suco do GWSN.

2 respostas em “A Last Dance da Soojin do (G)I-dle (E comentários sobre Hot Issue e sua GraTaTa)”

Deixe um comentário