E aí, meu povo, como estão? Prontos para começarem essa semana falando de quem realmente traz conceito e variabilidade?
Eternity – I’m Real
Aquele grupo fake, de idols fakes, com música ruim falando que elas são de verdade. Uau, que original. Mas sério, isso aqui está tenebroso.
Amber Liu – Neon feat. Peniel
Amber lançou uma música bem retrô, seguindo a moda atual, e isso seria bom se ela não tivesse causando com o movimento BLM ano passado, falando coisa racista para cima e para baixo.
Whee In – water color
De todas as integrantes do Mamamoo, eu jurei que nunca veria a Wheein lançando uma farofa dançando como essa. E levando em conta tudo o que ela já lançou, essa aqui não é nada inédita em conceito, mas uma faixa mais pista foi uma surpresa. E claro, é Mamamoo, gente, o vocal está mais que impecável.
Marina – Purge The Poison
Voltando às origens, Marina lançou uma faixa que facilmente estaria em seus primeiro álbuns. Ou seja, felizmente estamos realinhando as estruturas cósmicas. Com isso, se vocês gostam do estilo dela, vai amar essa aqui; se não, uma pena.
Megan Thee Stallion feat. Lil Durk – Movie
Trap ostentação da semana.
Grace VanderWaal – Repeat
A nova Taylor Swift virou a nova Miley Cyrus? É isso, produção?
Bebe ReXha – Sabotage
Fazia tempo que a Bebe não vinha com um single tão melódico como esse, e essa música é tudo de bom, achei que o vocal dela está naquele tom forçado bom que não incomoda, o clipe está perfeito demais, combinando com a música. Eu só achei que visualmente ela poderia não estar como se estivesse forçando mesmo o vocal (Que sabemos que ela está). Sei lá, é o tipo de faixa que você carrega no vocal sem se mover muito.
Majors – Dancing in the Starlit Night
Farofa gostosinha do redebutado ANS, o Majors. Bem dançante, bem oitentista, parabéns às meninas, mas a Bian carrega tudo muito fácil.
Majors – Rain on Me
Dobradinha, e tivemos algo mais farofa bate lata BlackPink, isso se o Teddy tivesse bom gosto. Como não, tivemos uma faixa bem mais cara de (G)I-dle, por exemplo.
Lia Clark feat. Pocah – Eu viciei
Muito hype por conta da Pocah sendo descancelada e do BBB para uma música fraca em um clipe que não achei nada demais.
Whee In feat. pH-1 – Trash
Mostrando que não é apenas vocal Wheein teve um performance vídeo de Trash, uma das álbum tracks do álbum, e é bem elaborado por ser mais performance, e ela dança muito bem, então carregou bem.
Apink – Thank you
Música de comemoração de aniversário do Apink que só desenterraram esse aegyo porque queria guardar o single piranhesco para o comeback que sabe sei lá quando ocorrerá com a polêmica de bullying de uma delas.
Olivia Holt – Love on you
Outra que precisa de um GPS para tomar um rumo na sua carreira de cantoura.
Lindsey Stirling feat. Mako – Lose You Now
Perfeita como sempre.
Chvrches – He Said She Said
Perfeita como sempre 2.0!
Twice – Kura Kura
Que música tenebrosa é essa, pai amado? Até Fanfarre conseguiu ser melhor.
Uma resposta em “Combo mulheres da música: Megan Thee Stallion, Twice,Lindsey Stirling, Majors e mais”
Esperar maio me surpreender. Nada novo sob o sol
CurtirCurtido por 1 pessoa