Categorias
Resumão

Combo homens do Kpop: SuperM, Shinee, Ateez, DKB, Treasure, CIX e muito mais

E aí, meu povo, como estão? Espero que estejam descansando quando possível, estejam se cuidando bem. Eu preciso me organizar melhor para conseguir trazer, ao menos, uma pauta original por semana, porque eu deixei acumular muita coisa. Não que essas aqui fosse receber um post solo, mas se eu estivesse ocioso, provavelmente ocorreria isso. Mas sem mais enrolações e vamos fofocar.

Kangta – Freezing

Ainda sem entender como a SM desovou o Kangta para soltar tanto single como agora em 2021. O que foi? Estava com muito pó ou ele iria entrar com processo. Mas esse tipo de música é algo que a SM facilmente deixa seus idols mais aleatórios lançar, pois é de fácil digestão, o que arrancar do top 1000 do Melon é lucro. A faixa é gostosinha, um jazz lento, mas fica só nisso mesmo.

Shinee – Don’t Call Me (Fox Stevenson Remix)

Já dizia o ditado “tudo que é ruim pode piorar”. Simplesmente transformaram DCM do Shinee numa demo de jogo de Street Fighter.

ATEEZ – Celebrate

Tanta b-side boa no álbum e lançaram um MV para essa demo de louvor gospel? Pelo amor.

Kang Seung Yoon – Iyah

Main vocal do Winner e residente há mais de 10 anos da YG, demorou, mas veio o primeiro full álbum desse homem. A música ser boa é outra história, mas é bonitinho essa vibe música de despedida para os fãs, ainda mais que tem o Mino passando o microfone a ele como se fosse fazer mesmo um show solo. O mais interessante é o refrão… O que é continuar a ser um Iyahyah aos olhos da mãe?

DKB – All In

DKB conseguiu surfar na onda do Brave Girls e aproveitou que a empresa estava com mais renda e lançou um full álbum com um pouco mais de um ano de debut, coisa que o Brave Girls nunca fez… Espero que elas venham com um mini ao menos agora em junho. All In é uma faixa genérica, vários poderiam lança-la, mas ao menos é uma faixa agradável, e eu a ouviria sempre que passasse em minhas playlists.

Treasure – Beautiful

Outros que já fizeram mais que suas irmãs mais velhas foi lançar uma faixa inédita para o debut japonês, e isso aqui nem foi uma faixa b-side reciclada, é uma original mesmo. E o mais interessante foi que eles estão conseguindo se distanciar daquela aura YG, porque isso aqui parece algo mais que o TXT ou BTS lançaria, nem o Winner lançaria essa faixa. Pior que a faixa é até boa.

T1418 – EXIT

Muitos pintaram essa aqui como pior que o debut, mas não achei. Ela é menos barulhenta, mas não simboliza que é boa, mesmo sendo mais agradável. Eu não desgostei, mas sei lá, falta um tchan para esses pirralhos.

Hoshi – Spider

Eu não esperava um solista do Seventeen saindo por agora, mas já que ele está aqui, que viesse chegando. a faixa é super boa, bem gostosinha de ouvir, toda sensual, e de uma forma bem Taemin, e isso é louvável, parabéns a ele.

Astro – One

Quando falaram que o Astro usou as demos do NCT em forma de Astro, eu precisava ouvir. E não é que eles botaram o NCT todo para mamar? Isso aqui tá muito bom!

BAE173 – Loved You

Grupo masculino da MBK que nem cheira nem fede sendo mais apático que o comeback do DIA do ano passado.

SuperM – We DO

Precisou de um comercial para o SuperM ter um single que saísse da linha do grupo, então ponto para o grupo. A faixa é super boa, e merece muito holofote. E aproveitando que estamos falando do SuperM, quem será que irá entrar no lugar do Taemin e do Baek, com eles indo pro exército? eu chuto Xiumin e Onew, talvez Key. O Minho é rapper, eles devem socar um main vocal para berrar no final, até porque o SM já tem o Mark e o Taeyong como rappers.

CIX – All For You

Terceiro comeback deles antes desde o último do Cignature… É, creio que o cignature morreu mais uma vez. E sobre essa faixa, prefiro Cinema.

P1Harmony – Scared

Estou até vendo esses pirralhos indo parar no próximo Road to Kingdom e o povo tendo que fazer cover dessa aberração demoníaca trilha sonora de Anabelle 4.

Baekhyun – Bambi (BRLLNT Remix)

Mais um remix da SM… E podia ter ficado sem.

E quanto aos machos não mensionado aqui, eu quero trazer pauta sobre o Nu’Est e sobre o Kang Daniel. Não prometo nada, então talvez eles apareçam em algum outro resumão.

Uma resposta em “Combo homens do Kpop: SuperM, Shinee, Ateez, DKB, Treasure, CIX e muito mais”

Não gostei do comentario sobre o Treasure porque eu sou muito fã deles e não devem compara eles com niguem é feio cada um faz dos meninos trabalhou muito para debutarem para por favor com esses comentarios de comparação eles são a 4ªgeração do kpop não devem ser comparados com os veteranos deixem eles crescerem

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s