Categorias
CUBE

Com o anúncio de LightSum, quais os futuros do CLC e do (G)I-dle?

E aí, meu povo, como estão? Bom, eu estou num caso misto entre reprovação na primeira prova e esse babado da CUBE.

Antes de qualquer coisa, só não falo que odeio o Dougie porque ele é perfeito demais, e deixo isso para as Armys:

Agora vamos para a pauta real: Depois de 2 anos enrolando, CUBE anuncia o debut do seu novo grupo, LightSum, que muitos leram LightGum e LightCum… Mas para quem tem (G)I-dle no catálogo, esse nome é o de menos.

Com isso, se fosse a SM, o demais grupos fariam comeback anual com full álbum e tá ótimo. Se fosse a YG, grupos iriam para o disband, mas falamos da CUBE, amigos, o buraco é bem mais embaixo.

A sorte da Soyeon é que ela carrega o grupo nas costas e a Sooiin não vai sair doo grupo, porque já nem se comentam mais sobre a polêmica, então ppoonto a ela. E como temos Miyeoon e Minnie para composição e Yuqi na produção, e o sucesso do I Burn, deve ser o suficiente para a CUBE não matar as meninas com o pó do porão.

Além de que o grupo é o mais rentável da empresa, até o momento.

Ainda suspeito que elas se arrependeram amargamente em não ter lançado um mini álbum ano passado

Mas o problema mesmo é o CLC. Eu como fã, fico chateado por ver uum grupo tão talentoso morrendo por conta de má administração, e me dói ainda mais saber que provavelmente as 5 primeiras renovaram contrato ainda sem motivo aparente, e vai saber o que a empresa fez de ameaça, porque era para todo mundo ter batido perna da empresa junto da Elkie.

Só venho aqui desejar sorte para as novatas, que deve ter umas 3 ou 4 ex-produce 48 e que a CUBE aproveite bem a fama delas, ou o que ainda restou depoiis de tanto tempo no porão, e não jogar fora como fez com a fama que a Eunbin teve no produce 101 e não aproveitou no CLC.

Sobre o vídeo de estreia, é mais produzido que muito MV do CLC (E olha que Devil falta orçamento terrivelmente), e creio que o conceito deve vir teen crush, algo mais Weki Meki/ITZY.

3 respostas em “Com o anúncio de LightSum, quais os futuros do CLC e do (G)I-dle?”

É Idle só não vai pro porão porque a Soyeon não deixa (e elas são extremamente rentáveis ainda), mas acho que CLC não vai dar mais em muito. Eu já achava que elas iriam pro porão e não sairiam mais desde a saida da Elkie, mas agora a Cube meio que acabou de terminar de abrir a cova. Triste, mas todo mundo meio que já esperava

Curtido por 1 pessoa

Sabendo da situação de idol estrangeiro por lá não duvido nada que ela (e talvez a Sorn, mas a Sorn ainda tem vantagem pelo sns dela e ela vem de familia rica, se eu não to doida) fosse a unica sem receber nada. Mas ainda assim não duvido nada de todo mundo bater perna da empresa assim que o contrato vencer…

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s