Categorias
Shinee

Shinee afoga as demos do NCT em Atlantis

E aí, meu povo, como estão? Espero que numa boa para o primeiro dia de prova de um longo mês pela frente.

O caos reinou na caixa de comentário quando eu falei mal de Don’t Call Me, ou seja, alguém sozinho decidiu ser chato como uma Army, mas agiu feito lobo solitário. Mas eu me apeguei a DCM, até porque é Shinee, não tem como não gostar. Até a demo mais ruim do NCT fica tragável com eles.

Mas como o álbum estava rendendo bem, SM fez o que sempre faz e relançou o álbum, o famoso repacked, mas o medo de uma demo pior ser entregue a eles era claro, mas os teasers mais fresh não mostravam que isso aconteceria de novo (Até porque estou esperando um segundo MV para sabe sei qual faixa com aquele monte de cenário do filme O Gato).

A faixa começa bem funky, tudo num violão bem fresh, já com o Taemin soltando o vocal doido para dar um puta high note. A faixa segue um toque retrô num clássico jazz mais contido, que faz parte da discografia do Shinee, mas aí temos o refrão… e veio um drop… Mas aí é a cara do Shinee, o Shinee me fez gostar de um drop, sem precisa prometer muito.

Mas o refrão não ficou apenas no instrumental, porque estamos falando da SM, em que lá o povo canta mesmo, então tivemos um refrão com letra, o que permite uma harmonia dos 4 integrantes, e levando em conta que são dois main vocals e um lead, então o Onew, o Key e o Taemin soltaram os berros assim como eu gosto. Obrigado SM, pelo mínimo!

E temos o MV, que assim como o nome da track, Atlantis é uma mercearia em que eles entregar todo e qualquer tipo bizarrice que a SM conseguiu colocar num roteiro. Pode não ser também O roteiro, mas a SM conseguiu muito bem entregar tudo de tudo nessa faixa, de tão perfeita que ficou.

Se tivesse uma histórinha, certeza que eu teria amado ainda mais do que já muito já amei. A letra da música não é nada inventiva, é sobre estar tão apaixonado de até ir às profundezas, nada demais.

E seguindo a linha da SM, tivemos mais duas b-sides inéditas, sendo a primeira Area, uma faixa divertida, que pega um toque retrô meio funky, mais melódico, dando um novo ar à tracklist, mas ainda mantendo a sonoridade.

E temos também Days and Years, uma balada Shinee da vida.

Shinee fez muito bem nesse comeback, e ainda conseguiu salvar o seu sétimo full álbum com um repacked ainda, visto que DCM é odiada por todos os sensatos, e idolatrada por todos os fãs com falta de senso. E isso seria um adeus ao Taemin, mas a SM vai enrolar mais um pouco, visto que o garoto ainda está rendendo e trabalhando mais que o diabo. Ele deve estar esperando as férias no exército.

E para encerrar, apenas digo que DCM só existiu para o Minho esfregar o ABS e o armário 4×4 que ele está, porque minha nossa.

Publicidade

7 respostas em “Shinee afoga as demos do NCT em Atlantis”

O Minho canta lindamente com a beleza dele.

A SM está perdendo a oportunidade de lançar uma unit do Minho com o Kai,mais algum vocalista, com os clipes no nível dos de ex MonstarX

Curtido por 1 pessoa

Mas podiam fazer tipo o SM Balads, ela sempre teve umas units de canto e dança.
Agora poderia ser o SM gostosos. Minho, Kai e quem sabe um dos membros restantes do TVXQ. Muita água e óleo no clipe

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s