Categorias
KPop

Aquele post obrigatório para ASAP do Stayc e libidO do OnlyOneOf

E aí, meu povo, como estão? Prontos para um feriado transferido para fora da data (Isso me causou tanto BO na facul que estou com dor no corpo desde terça-feira).

STAYC é um dos rookies mais amados pela fanbase em 2020, arrebatou os corações das pessoas, conseguiu elevar o ápice de música boa para todo mundo, mas né, eu detestei a música, acho o grupo superestimado e So Bad facilmente está longe de ser o SOTY do ano para mim (Com Cignature na jogada, minha gente, vocês juram).

Com isso, comeback anunciado, os teasers estavam se mostrando ser um completo desastre, mas aqui estamos para falar dele, né? Será que os teasers me enganaram?

Convenhamos que a música é muito fraca para ser um comeback, mas isso não significa que é ruim. Eu realmente gostei da forma mais synthpop mesclado com bubblegum que os produtores fizeram para a música, uma delicinha de ouvir, e junta um MV que não segue tanto a estética girlpower da atualidade, e as fazem ser muito semelhante ao que o Weeekly está mostrando.

A coreografia é super tiktoker, então se viralizar ou ter um challenge ao menos não será surpresa. A faixa me surpreendeu mais pelas minhas expectativas baixíssimas do que por ser A música mesmo (E posso dizer que mais audível que o debut delas).

OnlyOneOf nunca esteve nos meus holofótes, principalmente por músicas duvidosamente ruins que eles desovavam, mas a biscoitagem de libidO prometia entregar o Marionette masculino de 2021…

Mas não foi o que realmente tivemos. Tem um MV super bem feito, coreografia que só falta um deles mamar o outro ao vivo, porque palpamentos tivemos nas regiões íntimas, bunda apertada nem se fala. O problema mesmo é a música que é horrível… Poxa, nem a demo do Wonho conseguiram descolar depois de 3 meses quase abrindo um canal no XVideos para soltar os teasers?

7 respostas em “Aquele post obrigatório para ASAP do Stayc e libidO do OnlyOneOf”

foi o mesmo burburinho do ace quando eles fizeram aquele comeback (ou foi o debut nem lembro) que eles tavam de shortinho. não foi censurado e fez um barulho relativo se levar em conta a zero moral que eles tem na coreia.

Curtido por 2 pessoas

E esqueci até de colocar no outro comentário, meu questionamento nem foi sobre sensualidade usdhasuduiashduad Foi sobre a visão da Coreia que ainda é bem mente fechada e, por consequencia, homofóbica sobre uma coreo que puxa tanto assim essa parte~

Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s