Categorias
EXO Red Velvet

Baekhyun não souber ser um Bambi em Bambi e Wendy se esforçou, mas ainda o seu debut parece um Station

E aí, meu povo, como estão? Vamos comentar sobre os main vocals da terceira geração da SM?

Primeiro, vamos falar sobre o Bacon, o main vocal, ou um dos, do EXO, em que el entregou o seu terceiro mini álbum, antes de bater perna para o exército, o que jurei que a SM ia socar logo um full álbum antes dele ir… Mas, pelo visto, a SM está com o kyu na mão e decidiu manter os EPs.

Eu fico feliz com o Baek emulando o Justin Bieber, porque assim eu posso ouvir as músicas sem problema nenhum por ele não ser o escroto que o canadense já foi, e ainda é. Com isso, Bambi é mais uma forma de emular o Changes, mas fica bem melhor por ser o Baek e por ser Kpop. Mesclando mais um R&B lento, bem sensual, em que ele carrega a faixa totalmente com melismas, é uma faixa super gostosinha, e já está nas minhas playlists para eu ouvir quando quiser ficar mais calmo.

O MV é ele sendo sensual a la Michael Jackson, assim como a Chung Ha fez em Dream of You. E por ele ser um exímio dançarino, ele abusa bastante da coreografia, o que a Taeyeon nem a Wendy fazem, por sinal.

Agora, eu jurei que veria o Baekhyun bombadão, mas por problemas de saúde, ele será funcionário público, então não veremos ele parecendo um armário 4×4 como o Xiumin ficou ao sair do alistamento.

O álbum do Baek estaria bem melhor sem Amusement Park, e não sei se era a expectativa baixa, mas eu amei demais as músicas, mas o foco vai para Cry For Love e, socorro, eu fiquei sem voz só de ouvir, porque ele soltou os high notes do início ao fim, pelo amor! E isso me fez ouvir essa música por muito mais tempos e vezes do que eu esperava, e ponto para os solos do EXO.

E agora vamos falar da Wendy, main vocal do Red Velvet e cria da Taeyeon. Ela já é dura dançando, até parece a Tae mesmo (Felizmente, Ning Ning veio para quebrar esse estigma, pois essa aqui dança muito). E claro que o solo era esperado a mulher soltando os berros, e eu esperava a SM emulando I da Taeyeon, e os panos já estavam prontos. Os teasers de foto já entregavam isso, mas os teasers da música… A demo de Station era inevitável.

Entre uma OST de dorama, uma bald vocal de cafeteria e uma demo do Station, esse é o solo da Wendy, que também roubou a aura de Four Seasons da Taeyeon… E a SM não soube emular certo as faixas, senhor amado. Mas assim como a Taeyeon, por ser a Wendy, eu gostei, e como eu esperava essa mulher berrando em cima de uma baladona também, acharam mesmo que eu não estou com minha flanela e passando pano? Até porque a bicha está linda demais naquele mosquiteiro enquanto usa alguma roupa fedendo naftalina e esgoelando assim como eu esperava.

Like Water fala sobre amor que flui e vai embora, e nada mais justo do que ela numa banheira, um peixe ali e acolá, e quero saber cadê as cenas dessa mulher em campo aberto usando aquele vestido vermelho, SM??? Teremos MV para alguma b-side e não falaram?

É o melhor debut que a SM poderia fazer? Longe disso, mas a Wendy fez bonitinho e entregou tudo muito bem. MAs se até a Tae tem a sua 11:11 e Rain, por que ela não teria?

Sobre o mini álbum, se a Wendy escolheu essas faixas para lançar, meus pêsames ao Wendell, porque duas do Red Velvet lançando baladinha mela cueca… Que morte! Ao menos a Tiffany do Girls’Generation piranhou em cima de faixas mais melódicas às vezes. E com a Irene sendo modelo (e duvido a SM dar solo para ela) e Joy como atriz, só resta mesmo para a Seulgi ser o Kai ou a Yuri do grupo… E que entregue mais músicas por ano do que a DJ Hyo entrega, ao menos.

4 respostas em “Baekhyun não souber ser um Bambi em Bambi e Wendy se esforçou, mas ainda o seu debut parece um Station”

Verdade seja dita, esse solo da Wendy só saiu do papel porque a fanbase está pressionando desde janeiro quando ela retornou recuperada, então pegaram uma demo descartada da Taeyeon para alimentar os famintos Velvetos 😅🤐

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s