Categorias
BlackPink Resumão

Surpreendendo até o último instante, o MV de Gone da Rosé é lançado…

E aí, meu povo, como estão? E uma boa páscoa a vocês!

Assim como Jesus, a carreira solo das meninas do BlackPink também ressuscitaram, e agora o setlist dos shows das meninas podem aumentar, com a Rosé sentada num banquinho e cantando Gone ou dançando com On The Ground. Quando saiu o primeiro teaser, anunciando o debut, foi com a faixa Gone, e era isso que eu esperava da Rose (On the ground é até aceitável até o drop eletrônico).

Gone era a música que eu esperava para ela debutar, ainda mais que ela sempre se mostrou ser a main vocal e a cantora de baladas de sofrência, que foi o que não recebemos. Felizmente, tivemos um MV para Gone, e aqui ela tem sofrendo, destruindo tudo e no mais puro sofrimento. Não tem muito o que falar, até porque temos já uma pauta para essa música, apenas podemos comemorar que ela teve dois MVs.

E ainda acho que isso é estratégia da YG para ela renovar o contrato, porque quando se mima demais, é porque aí tem coisa.

E aproveitando a Rosé aqui, vamos falar de outros atos femininos que saiu essa semana, e vejamos se foram tão bons quanto prometiam.

Eu não esperava muito dessa aqui, até porque a música de estreai dela é muito ruim. Essa aqui consegue ser melhor que a CNH, mas ainda assim é horrível.

Só o instrumental sem voz já derrubou todas as duas músicas acima, e a Lindsey é linda demais, amo esse conceito dela, e de como ela cria músicas só com violino, e vai abrindo para outros instrumentos.

Renascendo pós-Queendom, 2020 com ela sumindo foi estranho, mas sabemos que ela estava cuidando da saúde, mas só esse comeback que poderia ser bem melhor, mas é tão sem sal que arde os tímpanos.

Outra sem sal é a Sejeong, a única do Gugudan que ficou com carreira solo na Coreia do Sul, e a empresa viu que a Chung Ha lucrava mais solo, e ainda tentam com a mulher. Ao menos, a Chung Ha lança música boa e para as gays, aqui é para dormir mesmo. Por isso que chama ”cuidado”, né?

Twice está sacrificando as demos boas no Japão para deixar as ruins pro NiZiU… Uma pena, porque eu acho o NiZiU bem melhor vocalmente que o duas vezes.

Ao menos a Iggy se esforça, né? Mas o divertido da faixa foi o pessoal ouvindo o sintetizador e falando que parecia macaco, aí já viram o hate em cima dela.

Clipe bem basicão para uma música que é a cara da era mais chills da Pitty. Será que teremos uma era mais indie de novo?

Uma delícia dessa aqui, fica de indicação.

Na cagada, eu cliquei nessa versão medieval de Hwaa do (G)I-dle, e não é que ficou perfeita, já quero o grupo emulando esse conceito, eu preciso delas com uma Lion 3.0 novamente em minha mesa.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s