Categorias
Wonho

Podolatria correndo solta! Wonho decide colocar o pezão para jogo

E aí, meu povo, como estão? Vamos fofocar sobre o nosso biscoiteiro favorito?

Wonho decidiu agraciar seus fãs gays ativos postando a foto do bundão para cima em mais de várias fotos e aproveitou o engajamento para promover o último comeback, com a title Lose.

Disso, ele pegou algum livro de BDSM e fetiches, e viu que a preferência por pés é algo bem forte no meio fetichista, então ele colocou para jogo o pezinho de dançarino dele, em uma posição extremamente interessante, se podemos assim dizer:

Pernonas abertas, a abertura do short (Ah se ele estivesse sem cueca), e o pé em uma meia branca para o delírio da população que ama acompanhar ele (Fico mais feliz ainda que eu posso tacar na cara de todo mundo que ele é um artista completo, e os biscoitos são brinde.

Com isso, venho aqui lembrar vocês que daqui uns meses é o verão coreano… E esse homem estará se bezuntando de óleo bronzeador e usando sunginha justa, meu deus, eu preciso comprar meus remédio de coração porque eu não darei conta de ver esse homem desse jeito.

E segundo o próprio, ele está preparando já o próximo comeback, que deve ocorrer entre maio e agosto, ou seja, bem no verão… E eu já estou imaginando o que o diretor e ele vão aprontar nas gravações do novo MV desse homem. Aliás, venho trazer um pedido… Seria muito um feat com a Hyolyn, gente? Sei lá, os dois gostosões da Starship num lançamento de verão?

8 respostas em “Podolatria correndo solta! Wonho decide colocar o pezão para jogo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s