Categorias
Resumão

Resumão: Weeekly, Pentagon, Taylor Swift, WayV, Jackson Wang, Jão, Chung Ha e MUITO mais…

E aí, meu povo, como estão? Peguem a pipoca e vamos comigo porque tem muita coisa hoje. Até parece minhas aulas de anatomia, meu Deus!

Simon Dominic – Party Forever

Seguir a empresa do Jay Park no Youtube por causa da Lee Hi faz aparecer umas coisas amais na minha timeline do YT. Esse aqui fez aquele feat com o Kang Daniel ano passado em Waves, e ele fez um rap misturado com MPB. Gostosinha, mas passavel.

Aretuza Lovi – Colarzinho de Miçanga

A música tava ótima nesse bregafunk mais lento, até entrou num lado mais agitado que quebrou a vibe mais fumada, parecendo até um How you Like That da Aretuza, mas não vamos esculachar tanto.

BDC – Moon Rider

Eu vi esses aqui debutando, e nem me toquei que era um trio e que eram da mesma empresa do AB6IX. Agora, que eles estão com as demos melhores, isso é fato. Essa aqui é super gostosinha, e o Mv é tão linkado com a faixa, o DaeHwi e amigos sonham.

Rain feat. Jackson Wang – Magnetic

Rain nem é trouxa em não colocar essa aqui como single, até porque é a cara do Wang lançar isso aqui. Seguindo a estética preto e branco, a heterozisse do Rain acaba com toda a aura sensual da faixa e que o Jackson poderia facilmente carregar sozinho e que estaria 1000x melhor.

Ciipher – I like you

Falando em Rain, o novo grupo dele já debutou com aquela polêmica do contrato que impõe uma proibição de namoro por 5 anos. Quero ver se um dos pirralhos vai namorar e se ele expulsará algum deles. Quanto à música, bem pau mole de quem quer emular o Justin Bieber em Yummy.

WayV – Kick Back

Unit do NCt lançando demo do NCT, uau que inédito.

Doja Cat – Streets

Essa aqui quando acha que vai lançar o novo álbum, vem alguma faixa do Hot Pink que começa a viralizar, já vi pessoa sobrevivendo de viral do Tik Tok, mas ela está dominando todas. E olha, eu já vi vários dos vídeos com essa faixa, e nem imaginava que era dela, e olha que essa faixa é super gostosinha, bem música de sexo mesmo.

Cravity – Bad Habbits

Alguém lembra a Starship que os novatos dela tem que lançar música de colegial nessas b-sides, e não as mesmas demos pandêmicas que a title.

Soyou – Good Night, My Love

Soyou lança quase um episódio de série boa da netflix que é cancelada depois da estreia para uma música tão meia boca, pelo amor.

Jão – Amor Pirata

Aclamado por viados brasileiros que não conhecem o Jackson Wang ou o Taemin, Jão lança as suas faixas pau mole e obrigado, porque essa Amor Pirata é maravilhosa, então passo pano pelo conceito nada a ver dele.

Imagine Dragons – Cutthroat

Vivi para ver o Imagine Dragons lançar uma música ruim.

Zara Larsson – Look What You’ve Done

Ainda não ouvi o álbum dela, mas tem faixas boas que já ouvi, mas temos algumas mais ou menos, e essa aqui entra o segundo quesito. Seguindo uma faixa mais ABBA (Todos da Suécia, não esperava diferente), ela entrega algo retrô, mas sei lá, falta algo.

Miley Cyrus – Angels Like You

Uma das favoritas dos fãs, essa aqui ganhou um clipe. A música é linda, e o clipe foi feito num show com pessoas vacinadas e seguindo todas as meninas de prevenção… E isso nos faz pensar como o Brasil está muito atrasado graças a esse governo destrabelhado e infernal que quer ver covas lotadas. E se você que está lendo esse blog acha que esse governo está certo e está saindo como se nada tivesse acontecendo, eu só desejo que caia fora daqui.

Teca Monteiro – Sou Dessas

Teca, não a da TV, lançou um sertanejo numa gravadora que mira para todos os cantos, de rap a trap, com sertanejo e indie, a Minas tá querendo dinheiro.

Ailee – My Last Love: In Paradisum

Fazia tempos que a Ailee não lançava música instrumentalmente forte. Eu super queria que ela voltasse a soltar o gogó em faixas poderosas, como don’t Cry for Me, ou quem sabe emulando BlackPink mais uma vez, apenas lance farofas.

GHOST9 – Seoul

Isso aqui está muito bom, esse refrão é excelente e o Mv escorrendo orçamento, aprende SM e YG.

Woodz – Feel Like

Luizinho corintiano lançou mais um single álbum e segue murrando a cara dos ex-X1 que não tão hitando, mas aqui está ele lançando música boa, sensual e vocalmente estável, já quero feat com o crossfiteiro do Wonho e a cacura véia do Taemin.

Pentagon – Do or Not

Até pensei em fazer uma pauta solo com um “Off: fariam o Pentagon?”, mas essa faixca é tão ruim que não compensa. Tão cagando até nos conceito retrô e fresh que eles acertavam tanto.

Taylor Swift – cardigan / august / willow

Uma das poucas performances que eu vi e gostei, porque ela cantou as músicas que gostei dos álbuns (As únicas por sinal), porque a da Cardi B ainda não vi fora a parte de funk, ela levou o álbum do ano e foda-se, porque ela não precisava, e ultimamento estou mais preocupado com Brave Girl hitando do que a Taylor que já vende naturalmente.

Imagine Dragons – Follow You

Essa aqui conseguiu ser melhorzinha, mas ainda assim é bem fraca pelo que já lançaram.

Gwen Stefani – Slow Clap

Isso aqui é tão ela que nem tem o que falar, só curtir esse reggaeton mais funky.

Drippin – Young Blood

Os irmãos mais novos do Golden Child tiveram um debut bem promissor, porque foram nas demos mais alegres, e com aquele toque conceitual do Golden, mas sem mirar num Lucid Dream. Porém, aquela Burn It poderia ser facilmente deles e encarnarem um Wannabe 2.0 no golden que eu acharia melhor. Porque essa aqui é bem passável, hein?

Siyeon (Dreamcatcher) – From what I can tell

Não é a melhor faixa que poderiam dar para ela, mas o vocal dessa mulher deixa qualquer faixa mela cueca boa.

MIRAE – Killa

Isso aqui foi o comeback esquecido do Drippin, pois caberia super bem neles tbm.

Weeekly – After School

tag Me perfeita, Zig Zag nem ouvi mais, então estava com duplos sentimentos por esse comeback. Porém, esse refrão maraperfeito deixou tudo melhor, e elas conseguiram ser tudo nesse aegyo super melódico, parabéns, o legado do Apink está vivo.

CHUNG HA X Guaynaa ‘Demente

Chung Ha merece posts solo sempre, mas essa Demente é muito além do que eu poderia preencher em pautas solo, o Dougie fez melhor.

Jenni Mosello – C.alma

Perfeição e um murro nos conceito meia boca de álbuns muito vendidos.

ITZY – Midzy

Música para os fãs, as meninas mostraram os vocais mais verdadeiros aqui de forma excelente. Não é a melhor faixa balad do mundo, mas elas estão indo bem.

E aqui encerramos os 28 clipes e músicas que eu tinha para falar, e minha nossa, cansei.

Uma resposta em “Resumão: Weeekly, Pentagon, Taylor Swift, WayV, Jackson Wang, Jão, Chung Ha e MUITO mais…”

Bom foi muita coisa mesmo, vou aceitar a sua opinião que a maioria é legalzinha, pois desanimei de ver mesmo.
Tambem acho que Jackson consegue carregar essa musica sozinho, a melhor parte é a dele. Imagine dragons lançando musica ruim. E é isso.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s