Categorias
Road to Kingdom/Kingdom

MNet dá o segundo ponta pé inicial para o Kingdom: Legendary War

E aí, meu povo, como estão? E esse reino que ainda não tem rei?

Para não deixar muita coisa para o possível (ou possíveis) resumão desse fim de semana, vim trazer a primeira performance do Kingdom e seu subtítulo masculinidade frágil, Legendary War. Teve algumas lá em fevereiro, mas a MNet não disponibilizou, o que é uma pena, tava doido para tacar a tijolada no iKon ou no Stray Kids.

Nisso, a MNet deu uma intro com os main dancers, deduzo eu, dos seis grupos participantes.

Olha que isso aqui está longe de estar ruim, mas aquilo, um bando de macho se gesticulando como se dançassem para sobreviver é algo tão aquele reality de sobrevivência da MNet que põe um monte de macho para brigar para ver quem é melhor… Não sei se vocês conhecem, o Kingdom.

E eles conseguiram unir os 6 grupos, a partir do main dancer, para fazer aquele showzinho de introdução, com pegada mais teatral, dando aquele arzinho de “Será que vem aclamação? Ou teremos demos do NCT?”, e tirando alguns que realmente tentaram sair da curva, temos o do The Boyz que fez algo mais clássico, bem semelhante ao cover deles de Shangri-La do VIXX. Já os demais, fizeram mais do mesmo: Stray Kids e Ateez bancando os machões, o do BtoB tentando sair das baladinhas vocais, o do SF9 que ainda não entendemos o que fazem ali (dizem que eles são super conhecidos como atores e garotos propaganda, e isso que os fez renovar com a FNC, por sinal).

E temos o iKon, né? que espero ver um grupo maduro que não seja cria da YG, apesar de que eu acredito que o single de comeback war deles deve encarnar um Fantistic Baby para agradar o Yang.

De resto, só tenho isso para comentar. Eu só espero que possamos ver as apresentações durante as edições, porque eu estou curioso, preciso de entretenimento barato para os meus finais de semana enquanto eu descanso meu cérebro depois de memorizar o nome de mais de 100 ossos e o nome de alguma porrinha que leva o fome de forame.

5 respostas em “MNet dá o segundo ponta pé inicial para o Kingdom: Legendary War”

“O que é uma pena, tava doido para tacar a tijolada no iKon ou no Stray Kids.” Ai Guilherme, por que você faz isso comigo?? A única fã de Stray Kids assumida que lê esse blog 😂😂😂

Mas sendo bem sincera, eu acho que não entendo nada de dança, porque achei essas performances todas iguais. No máximo me chamou a atenção o Lee Know do Stray Kids, óbvio, porque acho ele gatissimo e pq raramente ele faz apresentações de dança solos, tenho certeza que se não fosse essa polêmica dos bullyings, o Hyunjin e seu cabelo maravilhoso que estariam dançando aí que nem na apresentação do Mama.

Enfim, esse programa vai ser só pq eu sou fã de um dos grupos mesmos, pq não tá prometendo muita inovação ou diversão não.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s