Categorias
Jessi

Jessi prova que é uma rainha em What type of X

E aí, meu povo, como estão? Esperando logo esse sextou?

Jessi entregou um dos hits e virais de 2020 com grande estilo com Nunu Nana, e isso acaba sendo um peso muito grande para os lançamentos futuros, como vimos com nomes fortes, e outros nem tanto (Brave Girls viralizando está dando aquele peso de que o próximo comeback tem que ser muito bom, e tenho certeza que o Brave Brothers dará aquele acerto forte). Mas detalhes a parte, vamos falar sobre esse novo comeback da Jessi.

A Jessi olhou para a cara dos viados que amam Kpop e deicidu entregar mais um hino inédito para a sua discografia, mas sem inovar em nada e apenas trazer o bom arroz e feijão para a nossa mesma, mesmo que seja um arroz e feijão que façam parte de uma boa e ótima feijoada, porque isso aqui está uma delícia que você só quer repetir e repetir e, mesmo cheio e saturado, você quer repetir.

A faixa é muito mais cantada do que algumas delas, mostrando que ela tem gogó para botar para jogo e mostrar que sabe cantar, e para uma rapper, ela conseguiu se destacar muito bem (é pedir muito um feat dela com a Chung Ha?). Todo o refrão em rock, mais puxado para o heavy metal é perfeito demais, e mesmo com o refrão final sendo diferente (Aquele toque da YG que ficou no PSY), a faixa conseguiu ser uma explosão em que a faixa termina e deixa um ciclo muito bem redondo.

E não podemos esquecer desse MV impecável em que ela entrega beleza, coesão, coerência, estilo, tudo de mais e que ela esbanja beleza e atitude, que ela pode cantar as demos do NCT que ela carregará tudo com força de vontade, e capaz de deixar as faixas super boas e mais tragáveis que são.

Esse é um retorno em que eu olhei e lembrei o porquê eu amei demais a persona da Jessi desde lá que eu a conheci com Down, todo o carisma que ela escorre enquanto encara a câmera e te hipnotiza para amar demais cada detalhe de tudo o que ela entrega. Um solista completa, para canto e para rap, dança e toda a classe que ela entrega. De faixas mais pé no chão, como Nunu Nana ou até mesmo Who Dat B, ou essa aqui que é um drift de 180° no que ela já nos entregou, ela é a Jessi e aqui ela manda.

E como disse, o feat com a Hyuna já deve estar pronto e só a primeira anunciar um álbum, essa parceria verá a luz do dia, e depois podemos colocar a Jessi com a Chung Ha, porque eu quero ver essas duas numa música.

3 respostas em “Jessi prova que é uma rainha em What type of X”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s