Categorias
Super Junior

Super Junior mira num I Got A Boy para 2021, mas o resultado final foi um pesadelo que tropeça, cai feio e se machuca muito

E aí, meu povo, como estão? Dores no corpo por exaustão?

Depois de muita enrolação, adiamento atrás de adiamento, o que era para ser em outubro, recebemos agora em meados de março o décimo álbum de estúdio do Super Júnior, um dos grupos da SM que, na teoria, só não está fazendo espaço nos lançamentos atuais porque a SM precisa de grupo para tampar polêmica quando algum ídol dá a doida.

O primeiro teaser não entregava muito, mas aqui temos um conceito alegre e divertido, o que é a cara do Super Junior. Nãs esqueçamos que eles tem na discografia Bonamana, Sorry Sorry, Black Suit e Mamacita (Para o terror da que Jaque Patomba).

O segundo entrega um pouco do refrão, o que eu já acho super digno e aqui estamos com o que eu espero de uma brincadeira totalmente heterossexual do Super Junior.

Contudo, como a SM odeia seus grupos, soltaram um Trap Concept e só Deus na causa pela existência desse trabalho da serpente macomunada que veio azaralhar a nossa vida, mas eu jurei até o último instante que isso era uma pegadinha e que foi erro da SM em colocar House Party no título e isso era uma b-side de mau gosto.

House Party é uma música aceitável do Super Junior, apesar de que eu tiraria o Siwon na base da tijolada (De tanta gente expulsa do grupo, porque não foi ele, meu pai amado?). E eles fizeram certo em trazer uma música retrô, pois segue a linha deles e a linha da fama. Mas tem um problema, o trap concept perdido no meio da faixa, que está ali causando um caos sonoro que só está ali para ter ódio da SM.

Se não fosse essa parte de Trap, eu ficaria quieto, porque é uma parte muito nada a ver, e a SM precisa urgentemente se tocar que só o NCT que deveria lançar isso. O medo do Red Velvet lançar um tryhard urban agora… Isso se tiver comeback, mas como está previsto para o verão, então quero um Power Up/Red Flavor/Ice Cream Cake 2.0.

E tudo o que falei reflete no MV, enquanto o retrô é o instrumental, eles estão ali sendo bobos alegres que fazem brotheragem, mas quando a demo do NCT invade a música, eles entregam um campo de guerra a la Tomb Rider.

Não ouvi ainda o álbum deles, talvez as faixas apareçam em resumões, mas só Deus sabe quando deve sair o próximo, eu tô sendo doido de lançar umas pautas mais atuais, como foi nos últimos dias.

Publicidade

8 respostas em “Super Junior mira num I Got A Boy para 2021, mas o resultado final foi um pesadelo que tropeça, cai feio e se machuca muito”

“apesar de que eu tiraria o Siwon na base da tijolada” até hoje meu maior desejo, não consigo olhar na cara desse homem sem sentir vontade de me jogar na frente de um caminhão kkkkkkkk mas sobre a faixa, já concordamos né? Só tristeza

Curtido por 1 pessoa

Pior que eu já vi gente da fanbase passando um pano absurdo pra ele que ???????? Não saiu porque ainda tem umas tontas que gostam e apoiam (e eu GRAÇAS que nunca peguei qual o vocal dele nas faixas, assim só a cara dele me incomoda mesmo que eu nem escute nada do suju)

Curtido por 1 pessoa

Eu ainda não consigo processar o fato que tem gente (e MUITA) que defende o Seungri, tem que ser muito… eu nem sei? (E se fizerem comeback ot5 deles vão enterrar o grupo de vez na Coreia). Mas você tem um ponto, sempre vai ter uma pessoa merda pra passar pano pra outra pior…

Curtido por 1 pessoa

Sendo bem safada mesmo, eu tenho uma tara terrível pelo Donghae (que nesse comeback me enfiaram o menino nessas trancinhas ridículas), e simpatizo com o Heechul, e outros dois integrantes que eu n sei escrever o nome e estou com preguiça de procurar, mas é o E do Super Junior D&E, e o maknae do grupo. Então assim, ainda tenho um certo apelo pra ir atrás de escutar as músicas deles, e eu meio que gostei de House Party kkkk
Sobre as bsides tem uma chamada Burn the stage que tem até vídeo performance, eu absolutamente adorei, mas vc vai notar que uma coisa meio opera misturado com algo parecido com trap, mas não é trap kkk, enfim, é bem teatral a performance, com lanternas e talz, eu gostei mesmo.

Mas esse negócio da SM estar deixando seus grupos todos parecidos com o NCT é de arrancar os cabelos do cu, sem necessidade nenhuma. Nem as músicas principais do NCT nessa pegada tem sido tão boas assim, por que fazer isso com todos os grupos seria?? Eu tenho pavor do aespa e zero interesse por causa de Black Mamba que eu odiei, se Red Velvet voltar com o mesmo conceito, elas têm que segurar muito bem

Curtido por 1 pessoa

Apesar de tudo, passarei meu lindo paninho rosa bebê cravejado em cristais swarovski rosa pink 😂😂 porque ter uma grupo com a longevidade de Suju é algo que não vemos todos os dias, principalmente se tratando de kpop, sorte deles que tem uma base antiga e sólida de fãs velhos para digerir nem que seja na força tudo que é lançado!

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s