Categorias
Rose

Finalmente Rose do Blackpink debuta solo e por que caralhos tem um drop em On The Ground?

E aí, meu povo, como estão? Com o sextou não tão antes da hora, mas já estou em casa relaxando e só terei aula às 16h.

Chung Ha lançou seu Full álbum, Sunmi lançou um singles álbum, Hyuna lançou dois MVs, Taeyeon emulou Switch My positions com a Ariana Grande, mas tinha uma solista que tava prometendo muito era a Rose do Blackpink, mas se tratando da YG, essa coisa enrolada era esperado.

Com os teasers entregando música de corno a todo instante, uma continuação digna de Lovesick Girls, eu já esperava me arrastar na bad com esse solo. E sim, Rose, tudo o que queremos estão no chão: uma reserva de petróleo para vender e encher meus bolsos.

Ledo engano o meu, pois recebi um descarte da SoMi. Enquanto What You Waiting For seria uma música muito mais Rose, essa aqui seria algo que a SoMi conseguiria carregar muito bem, até porque uma música apática pede uma solista apática.

Tudo caminhava para der um country gostosinho, todo melódico, com aquele refrão em que ela solta o gogó segurando um violão, e depois tem um refrão em guitarra, encerrando num refrão final com banda e ela soltando o high note. Mas não, recebemos um drop… Isso mesmo, outro fodendo drop!

Sério, alguém formata o notebook do Teddy e apaga a demo original, quem sabe muda os ares. De resto, a música é boa, ela conseguiu fazer muito bem, só achei que ela poderia ter soltado o high note no refrão final, mesmo por cima do drop. Afinal, ela é a main vocal.

E o MV é básico, até mesmo pela YG, não sei que tanto falaram que foi o MV mais caro da empresa. Porque tirando as cenas de explosão e fogo, é algo que a YG poderia ter reciclado do MV da SoMi, muda uns leds, muda alguma coisa e de boa.

E ainda tem a b-side Gone, que tão prometendo que terá MV (Mas Forever Young e Don’t Know What Tô Do também teriam, e sabemos onde eles estão). É uma faixa bem cara da Rose mesmo, era isso que eu esperava como title track dela, mesmo que o apelo sonoro não seja tão comercial assim. E, detalhe, tô ouvindo hoje pela primeira vez, porque não vi o The Show.

Compensou o hype? Um pouco. Poderia ser melhor? Poderia. Mas sabendo da limitação da YG, e que só o nome sustenta ela, então estamos dentro do esperado.

6 respostas em “Finalmente Rose do Blackpink debuta solo e por que caralhos tem um drop em On The Ground?”

Esse drop foi muito aleatório, mas no mais eu curti a música. Esse “everything I need is on the ground” grudou na minha cabeça.

Rosé lindissima, porém parece que a criatividade da YG quando se trata de solos pras pinks se resume a filmar elas em lugares aleatórios, contemplando o nada enquanto vestindo roupas chiques. Com Solo até que funcionou, mas com OTG não só não combinou com a música, como me deu muita vibe de que tudo o que tinham era orçamento mesmo e criatividade zero

Curtido por 1 pessoa

Caramba verdade viu sobre o solo da Somi. Ela poderia cantar isso e nem faria falta, a outra dela não foge muito desse plano de On The Ground.
E claro que eles iriam colocar a música do Teddy como title, chega da sono. Muita gente concordou que ela poderia entregar mais, mas só entregou mais do mesmo. Na minha opinião, essa era a chance dela sair da zona de conforto, poderia colocar uma vibe melancólica e performatica_ toda fancam que cai na minha time line a Rosé tá jogando cabelo igual a Joelma_ o mv é muito bonito na parte que ela está em entre as flores e no piano, ela tá bonita. Mas sei lá…
Gone é uma boa musiquinha e foi onde ela estava saindo do tom Rosé do Blackpink. Enfim, que bom que chegou e ela tá ganhando uma moralzinha sozinha, já que na minha opinião do quarteto, ela é a mais esquecida do churrasco_ tanto entre fãs, quanto no fandom_

Curtido por 1 pessoa

Nada de novo sobre o sol, realmente não consigo digerir esse debut solo ainda, e olha que estou me forçando a ouvir desde que foi lançada para ver se cria uma conexão, mas não consigo apreciar. YG novamente mostrando que o fazer o fandom esperar tanto é a melhor jogada de marketing, pois junta a fome com a vontade de comer, não importa o quão medíocre uma música seja, será aclamada como hino e vender horrores, se o fandom for relevante o sulficiente e estiverem famintos!

Curtir

[…] Gone era a música que eu esperava para ela debutar, ainda mais que ela sempre se mostrou ser a main vocal e a cantora de baladas de sofrência, que foi o que não recebemos. Felizmente, tivemos um MV para Gone, e aqui ela tem sofrendo, destruindo tudo e no mais puro sofrimento. Não tem muito o que falar, até porque temos já uma pauta para essa música, apenas podemos comemo… […]

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s