Categorias
IZ*ONE

IZ*ONE se encerrará em abril e metade da TL chora pelo óbvio

E ai, meu povo, como estão? Vamos aproveitar esse tempinho livre de nada para comentar um disband? Claro que eu ainda tenho 4 livros de mais de 1000 páginas para ler, mas são detalhes.

Enganando muitos com uma possível renovação de contrato do IZ*ONe desde ano passado, era quase improvável que teríamos uma extensão, ainda mais se vermos o caso do X1 e de que as possíveis voltar do IOI e Wanna One estão mortas até próxima ordem.

E vamos concordar que essa esperança todos que muitos tinham era meio desesperadora, pois era óbvio que isso aconteceria, eu até já estava pronto para o disband, mesmo com o IZ*ONe entregando maravilhas na discografia como Fiesta e DDDance.

E enquanto o Girls Planet 999 não solta as primeiras polêmicas, vamos comentar um pouco sobre o futuro das integrantes e o acho de cada uma.

Yena, da Yue Hua, vai bater presença no Everglow, que é tão apagado na Coreia do Sul quanto uma vela sem fogo, então a adição de uma ex-IZ*ONE, por mais que o grupo não tenha mais status de rookie, talvez seja lógico. E vamos concordar, a Yena tem cara mesmo que vai fazer feat com a Onda e com a Yerin em quem canta as onomatopeias estilo Shuhua (Até porque ela como rapper no IZONE é uma vergonha quando comparamos a Aisha e a EU).

Eunbin já tem uma idade avançada, então a Woollim deve socar a mulher em 1001 doramas e CFs estilo Irene no Red Velvet e torcer para ela não querer dar uns tapas em alguma estilista como a Irene fez. A Chaewon tem cara de feto recém-nascido, então fato que vão socar ela para despivetar no Rocket Punch.

Minha bias linda e querida Chaeyeon precisa ser solista, mas a WM é uma empresa já grande e com muitas trainees, então é quase fato que teremos o Gugudan dessa geração aqui. Mas podemos contar a presença desse grupo num futuro Queendom/Road to Queendom.E lá vamos a Chaeyeon em mais um reality show, coitada dela.

Woonyoung sem sal deve estrelar alguns doramas e seguir os passos das estrelas e ser rica como a Yoona do SNSD, e soltar uma baladinha mela cueca as vezes para alguém que se importa com ela como solista lembrar disso, e temos a Yujin, doida chorona, que deve bater presença em algum grupo da Starship.

E falando em Starship, eu já estaria como doida indo atrás da J-Line, para fechar contrato logo com apenas uma, quem sabe carregar a fanbase do IZ*ONe só com um grupo.

Isso aqui foi surpresa, mas lucro para ela se for para a BH e se entrar num grupo feminino. Porque se ela ficar como solista, podemos esperar a nossa Somi sendo formada aqui com gosto.

Yuri tem poder para ser A solista também, porque canta e dança bem, então a Stone deve fazer um papel bom com ela, mesmo que seja main vocal de algum grupo com outras 100 pessoas. E para encerrar, Hyewon e Minju, que para mim é a mesma pessoa dividida numa mitose, são bem fracas como vocalistas, ou miram em CFs e prováveis OSTs, ou vão passar fome, porque nem para atriz eu creio que elas vão.

E meio que já está batida essa pauta, mas não queria passar em branco. IZ*ONe deixou seu legado, alguns vão lembrar com bons ou maus olhos, mas o importante é que elas conseguiram se manter vivas pelos 2 anos e não morrer logo antes do primeiro full álbum ser lançado.

4 respostas em “IZ*ONE se encerrará em abril e metade da TL chora pelo óbvio”

É como diz aquelas música né:
Vá com deus!
O amor ainda está aqui?
Vá com deus!
O fandom já sabia que iria acabar, não pode chorar pelo leite derramado, agora é bola para frente porque o grupo durou foi muito 🤣🤣

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s