Categorias
Chung Ha iKon Oh My Girl Resumão VeriVery

Resumão: iKon, Chung Ha, Oh My Girl, Zara Larsson, VeriVery e mais…

E aí, meu povo, como estão? Prontos para o resumão da semana?

Assim, primeira semana foi uma loucura, sem tempo para nada, ao menos consegui ver as pautas que o pessoal tem postado, consegui entrar um pouco no youtube para colocar tudo em ordem e comentar hoje com vocês sobre os principais lançamentos do kpop e do mundo pop.

Jurando que teria tempo, no final só tive coisa para estudar, o blog só não parou porque tinha as pautas prontas.

Oneus – Rewind

Oneus fez promoção dessa faixa depois que No Diggity acabou, então era questão de tempo um special clip para ela. Com um video performance bem simples, colocando um led ao fundo para dar uma mudada no lençol pendurado e voando, eles mostraram o lado de dança deles, além de que conseguiram segurar mais de 3 minutos só com performance de forma bem atrativa (Hwawoong está mais lindo do que nunca, pqp!).

Rain feat. Chung Ha – Why Don’t We

O feat do Rain com a Chung Ha foi um antro de guerra, pois ele postou no insta dele qual poderia ser a dançarina que faria feat com ele. Apesar de eu imaginar que os novinhos do kpop não conhecessem esse velho de guerra, muitos imploravam pela Momo do Twice ou pela Lisa do BlackPink, mas vamos fingir que essas duas tem carreira solo para fazer feat. Então sobrou para a Chung Ha, que é o nome mais quente do Kpop hoje.

Disso, a música é uma delícia, e eu super tiraria o Rain e colocaria alguém do TVXQ no lugar, pois seria um feat maravilhoso e ainda teria o fator biscoitagem de algum macho, mas o foda do rain é que ele fode com essa pagação de macho dele. Porra, homem, solta a franga que você aprisionou! Essa música também tem muito cara da Chung Ha e muitos disseram que seria melhor que Bicycle. Ela é boa pré-release, mas ainda acho que Bicycle tem sua força junto de Stay Tonight, então eu faria uma troca, colocando essa aqui como primeiro pré-release, ou até mesmo em terceiro, para Dream Of You ser o primeiro.

VeriVery – Get Away

O único grupo ativo da Jellyfish está vivo e fazendo comeback. Quando eu vi os teasers, achei que o MV seria uma continuação de Thunder do ano passado, mas eu estava enganado, o clipe não tem nada demais, uma atuação tenebrosa deles, mas ao menos a música salva, eu acho.

Essa música não segue o ritmo bate lata pesada de Thunder ou GBTB, mas não é colorfull quanto Very 3x. Ela segue Lay Back, uma faixa confortável, mas forte igual. Essa faixa veio num single álbum, sendo a b-side Numbness tend muito cara de continuação de Thunder, até a estrutura é semelhate.

iKon – Why Why Why

Eu realmente não imaginava o iKon fazendo comeback com uma balad de despedida estilo YG para um recomeço deles com o Kingdom. Mas se foi o que eles conseguiram achar entre as demos do Big Bang, ótimo a eles para não precisarem se preocupar com inovação. E que música gostosinha de ouvir, né? Eu fiquei bem surpreso na real, e se eu ouvir mais, capaz de viciar.

Eu tinha estranhado que até o rap o Bobby tinha sumido, mas eu li que esse sumiço dele no início foi para os demais integrantes terem seu focos exclusivos pois ele teve aquele full álbum em janeiro, mostrando que esse comeback do iKon saiu às pressas.

MCND – Not Over

Esses aqui gastam bastante b-sides dos próprios álbuns, mesmo que a title do início do ano tenha sido terrível. Ao menos, eles são carismáticos.

Zara Larsson – Need Someone

Que delicinha essa faixa dela, se não me engano, ela lançou álbum essas semanas, quem sabe vou trazendo as faixas em resumões.

Rain feat Jackson Wang – Magnetic

Isso aqui é a cara do Jackson, ainda bem que tem o feat para ninguém desconfiar.

Jhené Aiko – Lead the Way (From “Raya and the Last Dragon”)

Novo filme da Disney tem uma personagem não branca e um dragão que eu só me toquei que se tratava desse filme o caos no twitter agora, então já temos pontos altos para esse filme. A música é boa, mas não tem aquela mágica disney, sabe?

OH MY GIRL – BOGGLE BOGGLE

Demitindo o Momoland, Poporo se firmou com o Oh My Girl. Ao menos o Momoland saiu com dois hinos, que são Banana ChaCha e tiki Taka, Oh My Girl só tem lançado música para criança chorar. E piro que essas músicas tiveram as suas versões inglês e coreano alvin e os esquilo na voz do Poporo e seus amigos.

Bebe Rexha – Sacrifice

Mais uma música boa da Bebe e mais um clipe bem feito e com histórinha meio sem pé nem cabeça, mas para quem teve aquele clipe super doido com a Doja Cat, não me impressiona. Só o refrão mais edm que não curti.

Grace VanderWaal – Don’t Assume What You Don’t Know

A nova Taylor Swift como foi dita assim que ela estreiou no American Got Talent (Ou foi no the X Factor?) já mudou sua sonoridade e seguiu para um lado mais rock, mostrando uma evolução até mesmo com a idade. Mas assim, ela canta bem ao menos, né?

G-reyish – Blood Night

Música boa e clipe bom para o orçamento que essas meninas devem receber para sobrar para o misto quente de domingo de manhã.

E esse é o resumão, até próximas, beijinhos 🙂

6 respostas em “Resumão: iKon, Chung Ha, Oh My Girl, Zara Larsson, VeriVery e mais…”

Eu notei que não só vc, mas vários outros da blogosfera já estão postando menos também. O blog do miojo pop já nem aparece mais pra mim por algum motivo. Espero que todos vcs estejam bem e voltem se sentirem vontade e tiverem disposição, acompanhar o kpop com vcs é mais divertido 🙂

Curtido por 1 pessoa

O Lunei está fazendo faculdade, eu comecei a minha semana passada, o Arthur do Aquário Hipster está esperando resultados e estudando para algumas 2ªfases, então o sumiço da gente é explicado haha

O Dougie tem uma rotina de postagem meio doida, tem dia que posta duas ou três, em dias que fica sem postar (Entendo ele, tem dia que falta criatividade para escrever). A Bruna do SKSY está tendo uma redução tbm, ela explicou, se não me engano, mas não lembro

Só o Asian Content que desativou mesmo pelo que eu vi… 😢

Curtir

Sim, sim, eu vi algumas vezes que vcs mencionaram que iriam estar ocupados, fico contente que cada um tá bem e fazendo o que quer, ainda mais nesses tempos 🙂

O miojo pop não tá desativado tbm?? Toda vez que tento entrar diz que o site é privado…

Curtido por 1 pessoa

Acabei de ver aqui que não consigo mais ver os posts do Lunei… 😰
Mas ele deve ter colocado em hiatus para resolver TD aos poucos, uma hora eles voltam

E sim, a facul está bem “tensa” por causa da pandemia, mtas universidades estão dando férias ou voltando 100% aula remota por causa de casos

Curtir

Primeiro que merda foi essa oh my girl, depois da otima guerrilla e a boa nonstop, tu me vem com isso. Gostei mais dessa magnetic do que why dont we. os outros estão na mesmice de sempre

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s