E aí, meu povo, como estão? Vamos de resumão?
Alguém & Irene – Born Confident
Parecendo CF para algum carro novo da Wolkisvagem, Seulgi tem mais música solo do que debut. Born Confident é divertida, ao menos isso.
RITA ORA, DAVID GUETTA, IMANBEK – BIG FT. GUNNA
Rita Ora voltou com um novo EP, visual, com 4 faixas. As produções buscam muito do eurodance, e essa BIG é a prova de que ela conseguiu agradar sem precisar forçar nada. E fico feliz que ela conseguiu sair por cima e se reerguer.
CHOA – Torn
Ex-AOA e nova queridinha dos OSTs, Choa e sua Thorn não é lá grande coisa, mas faz bem como trilha sonora mesmo.
Soyou & IZ*ONE feat. ph-1 – Zero: Attitude
Essa morrer num resumão é quase um pecdo, porque nossa, que música perfeita, eu amei demais e virou meu vício. E mais pecado ainda foi não ter a Chaeyeon, mas aquele cover dela de Into The New World foi tudo.
(G)I-DLE X IZ*ONE X Weki Meki – Into The New World
Eu me arrepiei do início ao fim, e isso aqui ficou maravilhoso sem tirar nada. Chaeyeon reinando na beleza e na coreografia, e Eunbin e Miyeon nos high notes e foi isso que pedi, sim!
IMLAY — Too Good
AS demos perdidas de eurodance na SM.
Ariana Grande – Position (DELUXE)
Tudo igual, um desgosto enorme!
Irene – A White Night
Outra OST no mesmo resumão, é pedir para eu dormir.
CL – Wish You Were Here
Botando a fanbase para chorar, é uma música homenagem para a mãe dela que faleceu no início desse mês. E pensa numa música linda!
Suran – Sunny
Indicação do Wendell, essa é uma canção indie bem baladinha, um vocal contido e um MV lotado de carão e cenas aéreas, além de um possível romance. Se eu gostei? Claro que não.
ONF – The Realist
Lembram daquela b-side que falei ser a melhor do full álbum do ONF? Então, minhas preces foram ouvidas e ela recebeu um stage. Apesar de não reconhecer ninguém e o que eu teria como bias simplesmente sabe sei lá o que no rosto e no cabelo, essa música é perfeita mereceu muito esse holofote.
Cheetah feat. Jamie
Mais um feat que veio depois do Good Girl, Cheetah lembrou que era a badass do role e lançou um R&B classudo cheio de carão, cenas com armas e um vocal bem boss bitch que só de olhar para ela você já vê que ela tem. E o vocal da Jamie veio para dar aquela quebra no rap. O refrão não é tão empolgante, mas a mulher tá lindíssima.
Olivia Holt – Do You Miss Me
Ex-Disney do show Não Fui Eu, essa aqui realmente não conseguiu um hit com nada. Sabrina Carpenter, que era da mesma geração, ainda tenta e consegue bons números, Sophia Carson também tenta, mas essa aqui, coitada, não dá sorte. E olha que Do You Miss Me é coisa que o estadunidense engole com gosto (Não botaram aquela coisa azeda de Drivers License em #1 na Hot 100, por que essa aqui que é BEM melhor não fazem o mesmo?).
E esse foi o último resumão de fevereiro, até porque é dia 28 hoje.
5 respostas em “Resumão: Ariana Grande, Irene, IZ*ONE, SOyou, Rita Ora e mais”
So fiquei com dó das ex IOI do cover de ITNW, segunda vez delas com mais de 4 anos de debut, será que vai tinha outro grupo mais novo para enviar ao não?
Faz parece que o Weki Meki é o BESTie dessa geração
CurtirCurtido por 1 pessoa
Então, até minha irmã me perguntou pq da escolha delas, e se reparar, são grpos que tem contato direto com a MNet. Talvez agora, com o Planet Girls 999 e o grupo feminino do I-Land, a MNet tenha outras possibilidades
Alem do que, tem a possibilidade de agenda
CurtirCurtir
Mas aí podia substituir por um Everglow da vida, a humilhação seria menor.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Vdd, tem os grupos pós- Produce 48… Mas aquilo, a Yue Hua liberaria as meninas? Pq né, nem sinal de vida delas depois do hiatus de covid no final de ano
CurtirCurtir
Ariana grande tá errando demais, repetitivo a discografia dela
CurtirCurtido por 1 pessoa