Categorias
Pauta Aleatória

Palpites Alheios, vivo por mais quanto tempo?

E aí, meu povo, como estão? E vamos falar do futuro do blog?

Essa pauta aqui é uma daquelas que tem nada a ver com o resto do que postei hoje pela manhã (Aliás, as pautas de ontem e hoje foram feitas na quinta e na sexta, e essa também na sexta, mas finjam que o atual presente que vos fala). Como eu anunciei algumas semanas atrás, para ser específico, no dia 05 de fevereiro, fui aprovado na Medicina da minha cidade, com bolsa pelo ProUni (Agradeço ao Lula todos os dias por ter sancionado esse projeto de lei), e minha vida mudará drasticamente a partir de amanhã, 01 de março.

Com isso, o blog vai morrer? Claro que não! Eu sou uma pessoa ansiosa e, quem viu o meu TOP 100 do fim do ano, mais específico a última parte, sabe como esse blog me ajudou muito em 2020, e principalmente por quem conheci e levo comigo até hoje e levarei até alguém me dar um block no Twitter por torrar a paciência nas replies (Arthur, Bruna, Wendell, Dougie, Yana, Lunei, o Léo e a Rafa).

Atualização: Poc burra aqui esqueceu de comentar que tbm ajuda muitoao blog, que são o pessoal dos comentários, e olha que são vários, e mencionar o nome de todos seria difícil, pq eu esqueceria um (Como já esqueci de comentar sobre vocês! Todo obrigado pelo apoio, sempre!)

Para que o blog não fique parado por tanto tempo, eu consegui deixar preparado, em média, 80 Time Machines, que vão da Somi, (G)I-dle, Shinee, Ateez, iKon, e mais um pessoal que vou aproveitar o hype (ou não) para lançar. Como o Kingdom está chegando, Ateez e iKon na jogada, aniversário de grupos, comebacks marcados, rumores e fofocas, tudo pode render um time machine, e talvez uma atualização depois, tipo um adendo após as pautas escritas.

E claro que eu poderia ficar quieto, mas alguém iria notar que de uma pauta por dia, receberiam apenas uma pauta a cada três, quatro dias, dependendo do fluxo da semana.

Óbvio que pode ser que amanhã já deem lockdown na minha cidade e eu não tenha aula presencial, então posso acordar mais cedo e fazer a pauta do Ateez, por exemplo, e assim vai saber, então pautas recentes não serão tão recentes assim, além de que posso dar uma reduzida no meu conceito de pauta e fazer algo mais rápido e direto.

Mas isso, blog, por hora, vivo até outubro desse ano, talvez depois com mais hiatus do que realmente esperado. Com isso, encerremos com Into The New World do Girls’Generation, pois se teve uma música que me segurou em janeiro, foi a letra dessa música. E um beijão em vocês, até a próxima pauta (E já preparem para mais um surtando com a faculdade, pois o Arthur tá com a Unesp e a Usp brigando para ver quem leva o garoto para a faculdade… E entraremos no seleto grupo com o Lunei para reclamarmos da faculdade as vezes).

Atualização: Recebi um email de que minha aula na segunda será online, então a pauta do Ateez vai sair hahahaha

18 respostas em “Palpites Alheios, vivo por mais quanto tempo?”

Menino eu sei que já te dei os parabéns pelo tt, mas de novo PARABÉNS POR TER PASSADO EM MEDICINAAAAAAA. Eu sei o inferno que é pra passar nesse curso (fiz um ano e meio de cursinho pra tentar entrar e acabei indo pra Biomed, oop) e eu to realmente muito feliz por ti! 💕💕💕
E prevenção é teu segundo nome né? Kkkkkk já deixou UM MONTE DE POST prontinho, eu NUNCA conseguiria!

Curtido por 1 pessoa

Aaaaa obrigado, miga! ❤️

Sério, eu real não queria deixar o blog morrer, tanto que fiquei pensando no que fazer de pauta para não deixar tudo parado. E pelo andar, dará para eu fazer algumas pautas mais aleatórias, pq terei algumas aulas teóricas online, então da para eu manter o sono em dia tbm hahahaha

Curtido por 1 pessoa

💕💕💕
Ai que bom que o blog não vai morrer, mesmo mesmo, e que bom que você tem essa paciência pra pensar em tanta pauta. Em uma coisa essas aulas online ajudaram: a gente a ter tempo pra respirar kkkkkkk dá pra postar no blog, estudar e ainda ter tempo de fazer alguma outra coisinha

Curtido por 1 pessoa

Simmm!!! Pq se fosse apenas presencial, eu levo 10 minutos de carro até a facul, e preciso chegar uns 30 min antes para conseguir estacionar, então são 40 minutos, e não dá para levar notebook para eu montar alguma pauta no word e salvar depois, até pq o risco de acontecer alguma coisa é grande

Por isso que já bolei as pautas de time machine hahaha

Curtido por 1 pessoa

Jesus, 40 minutos antes! Pior que se não for assim não acha um lugarzinho pra enfiar o carro né? Mas ó, um dica minha porque eu ficava doida entre fazer faculdade e trabalhar a semana quase toda, eu fazia a pauta pelo celular antes da aula começar e depois eu ajustava o que faltava kkkkkkkkk Fiz isso até na época do estágio que foi O inferno (mas claro, vai do teu tempo e de como você se sente bem né? Se respeitar sempre em primeiro lugar).
Mas tua ideia dos time machines foi genial, sérião kkkk

Curtido por 1 pessoa

Parabéns de novo por ter entrado na faculdade, seu fofo 💖 Tô impressionado q você deixou pronto OITENTA posts prontos, isto é um grande feito mano, sério, parabéns 😄 Fico feliz q o blog não vai sumir xD (mas lembre que, se ficar difícil de atualizar é sempre bom ter um intervalo)

Espero que por aí respeitem o máximo possível o distanciamento na hora de dar as aulas e que você curta bastante 😆 Muitas boas energias pra esta nova fase \o/

(E tô pirando com os dois vests, bem como você pontuou kkk Eu achei q ia ficar mais sussa porque eu já passei por isso – fiz direito usp, mas to tentando mudar de profissão – só que parece que eu tô mais nervoso x.x’ kkk)

Curtido por 1 pessoa

Nem eu acreditava enquanto montava as pautas e fui ver o número final hahaha

Assim, oq falaram era de que teremos aulas online para as teóricas e presencial para as práticas, e a cidade está com um dos hospitais lotado, então eles vão querer evitar que afete a universidade (Pq ano passado já teve problema com a primeira turma e as aulas cancelaram o ano todo)

Curtido por 1 pessoa

eu não lembro se eu já sabia que a faculdade era de medicina mas nossa parabéns de novo sabe? KKKKKK sério, independente do curso, acho que é uma sensação indescritível quando a gente conquista o sonho da faculdade. tbm comecei minhas aulas semana passada e minha história é totalmente doida, mas não vamos falar de mim. nossa, to realmente impressionada com a quantidade de posts que vc preparou. dá pra ver o quanto vc ama fazer o palpites alheios acontecer, então não se preocupar com questões de falta de periodicidade nos posts pq isso aqui faz parte do imaginário da blogosfera. eu fico muito mole quando vejo as pessoas conquistando coisas jdjdkajdk vai dar tudo certo, afinal, não é sempre que temos um médico blogueiro né

Curtido por 1 pessoa

AAAA obrigado!! E real, amo cuidar do blog, dá até uma emoçãozinho qdo leio a pauta e vejo que ficou do jeito que eu queria e imaginava, tanto que penso mto no que dá para fazer e reinventar dentro da minha limitação! E dará td certo, tem mto tempo ainda para isso aqui render hahaha

Curtir

Cara, pra quem tava se preparando pra medicina, vc deixou muita coisa pronta, não? Estou triste por não ter me mencionado no post, por ser umas das comentaristas mais assíduas desde que descobri o blog, mas anyway, torcendo muito por você nessa nova jornada, foco, fé e força.😘😘😘
Ps.: Lula acertou muito nessas bolsas pra estudar, ei povo vai lá e voto no bozó. why, God?

Curtido por 1 pessoa

Nossa, eu tava atéprocurando algumas pautas que o pessoal comenta… hihihi vou dar uma atualizada

E as pautas prontas foram de janeiro para frente, eu intensifiquei depois do dia 05 pq eu já sabia da aprovação, mas eu real nem estudei mto em janeiro, por cansaço (Ano passado, eu estudei de 01 de feveeiro até 05 de dezembro sem descanso)

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s