Categorias
KPop Resumão

Combo Machos do Kpop: Jackson Wang, NCT 127, Yugyeom, Wei e The Boyz (+Golden Child e TXT pela cota sem testosterona)

E aí, meu povo, como estão? Vamos começar esse amontoado de pautas que eu já me perdi sem?

Primeiro solo fora da JYP, single voltado para a China. Mas segundo entrevistas, ele deve se interessar muito em fazer um single voltado para a Coreia do Sul e promover lá. Quando essa faixa, é interessante, o clipe super bem feito, mas eu ainda acho ele mais bonito se forçasse um R&B sensual. Se o Kang Daniel consegue, tu consegue também, Wang!

Big Hit não ouviu minhas preces em socar Ghosting como single final do último EP deles. Por isso, os integrantes tiveram que usar roupas colegiais e fazer cara de adolescente recém entrado na puberdade. Bem feito, gastar clipe para um música mela cueca como essa.

Nem com a fanbase japonesa o NCT pega leve, eles pegam as piores demos e sempre entregam conceitos totalmente exagerado. Impressionante que eles não conseguem entregar uma música que divida opiniões, eles sempre entregam a que todos concordam ser um caos.

Woollim fez um curta metragem para esse comeback do Golden, fato! Mas entregaram até um drama clip para completar tudo, isso que foi orçamento.

Um dos 7 do Got7 decidiu emular o Travis Scott, trazendo o Travis Scott para um feat na empresa do Jay Park. Só achei que um MV desse tamanho saiu muito rápido para quem saiu no meio do mês passado, isso que é vontade de esfregar na cara da JYP o que elas perderam.

Esses aqui debutaram com uma faixa produzida pelo Hui do Pentagon, daqueles que ele lançava para o verão. Agora, eles decidiram pegar a demo do Pentagon que eles usaram em Basquiat e tiraram o conceito que a faixa tinha e só deixaram o bate lata.

Pensando aqui porque não soltaram um single digital para anter o hype antes do Kingdom. Com isso, eles miraram num lançamento japonês. A música é boa, mesmo sendo genérica, tem aquele quê de EXO, mas tem um refrão horroroso estilo NCT, então combinaram o bom razoável com o ruim inaudível.

Olha eles aqui de novo, bancando os colegiais com roupas alegres num conceito alegre. Era isso que esperávamos desde o início, não o tropical house genérico de Burn It, apesar de eu ouvir bastante.

A extrema direita decidiu soltar a sua primeira trilha sonora. Star é uma música clássica Super Junior, empolgante, os vocais se destacam bem, mas depois de um tempo fica chata.

Uma resposta em “Combo Machos do Kpop: Jackson Wang, NCT 127, Yugyeom, Wei e The Boyz (+Golden Child e TXT pela cota sem testosterona)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s