Categorias
KPop

Antes tarde do que nunca, Brave Girls viraliza com Rollin’

E aí, meu povo, como estão? E os humilhados foram finalmente exaltados?

Tentando fazer seu grupo hitar desde 2011, a Brave Entertainmente já tinha dado tchau e bença ao Brave Girls, mas elas ainda tentavam, tanto que ano passado, o comeback foi de apenas um single digital.Finalmente, depois da viralização de um edit, as meninas começaram a colher certos frutos:

Não vou mentir que apenas comcei acompanhar o grupo depois de muito tempo e muita panfletagem do pessoal da blogosfera, até porque eu ainda era muito novo no kpop, e já tinha meus grupos favoritos mais nugus do que nugus, como o Saturday, por exemplo.

E fico muito feliz que as meninas estão tendo esse viral, mesmo que demorado, mas veio, espero que elas comecem a colher mais frutos ainda mais. E a gora só falta a empresa tomar vergonha na cara e mandar essas meninas para um music show para aproveitar o hype.

Mas também não podemos esquecer que preparar,mesmo que seja special stage, é muito complicado, pois isso que as agendas dos idols são sempre preparadas com meses de antecedência. Porém, com isso, só podemos esperar que as empresas chamem as meninas, pois isso facilita muito, do que apenas tampar buraco na programação, como a MNet fez com a Yeeun e o viral Barbie.

Ou até mesmo que aconteceu com o EXID, que voltou a promover UP & Down.

Uma resposta em “Antes tarde do que nunca, Brave Girls viraliza com Rollin’”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s