Categorias
Wonho

Wonho quer que você se Lose na biscoitagem dele

E aí, meu povo, como estão? Já compraram seus pacotes de biscoito para dar a esse homem? Estou aqui com as ações da Nestle para facilitar.

Wonho, ex-MonstaX no papel e ainda Monsta X no coração de algumas fãs, fez seu debut ano passado biscoitando de N formas diferentes, fazendo alguns caírem de amores, outros desmaiarem de tesão, e alguns eu prefiro nem comentar do que já passaram no meu particular. Disso, em meio a tanta biscoitagem dele, principalmente com o bundão para cima e anunciando o comeback, ele entregou seu segundo mini álbum

O que eu disse do comeback do Daniel e do debut do Wonho eu afirmo aqui: não precisa reinventar a roda sempre para entregar música boa, mesmo que tenha quele ar genérico. Em Lose, ele manteve aquele instrumental R&B que fixou a linha de Open Mind, mas trazendo um toque bem sensual e moderno do estilo, intercalando com sintetizadores e o eletrônico, além do pré-refrão final que apresenta aquele ponto de ópera muito bem empolgante.

E que MV foi esse, meu amigos? É um deleite aos olhos como ele simplesmente se reinventou no visual, e ainda manteve o aspecto biscoiteiro. Eke trocou inúmeras vezes de figurino, mas sempre tinha uma parte, ou todo, do abdômen completo, aquela barriguinha de tanquinho de lavar uma roupas que junta com o tamanho daqueles braços, minha nossa, o mata leão que esse homem deve dar.

MAs isso ainda é Wonho, mas e os N efeitos especiais? Tem ele atuando com aquela atriz, em tiros e porrada, tem água para cima e para baixa, tem ele preso em correntes, como se tivesse atrás de sua liberdade, e isso aplicamos ao motor de carro explodindo, assim aquela queda de disco voador do nada.

O CGI foi muito bem feito, não tem o efeito plástico nessa parte, mesmo que o momento daquele coração explodindo ele tenha colocado de uma forma bem menos realista, mas creio que essa foi a vontade do diretor, caso analisemos aquele carro que apareceu em Open Mind.

E como eu disse, ele entregou o seu segundo mini álbum. Infelizmente, quem cuida do Youtube dele não aprendeu a fazer playlist e deixar tudo junto, então está aqui o que tive de fazer.

Iniciando com Devil, ele desacelera e fica num Soul lento, uma faixa levemente sensual, apesar de eu sentir mais uma vibe pacífica do que sexy, mesmo com a letra e o conceito da faixa, é uma track para relaxar.

Best Shot parece uma follow-up de Open Mind no início. Disso, ele segue pela vibe retrô, puxada ao R&B e um toque mais funky, com uma melodia mais fresco, tem uma aura de verão nela, e super poderia ter ele dançando numa piscina num performance vídeo.

WENEED é uma junção de WENEE, nome do fandom, com NEED, o verbo precisar. Em outras palavras, é uma forma de ele agradecer às fãs por tudo o que fizeram a ele e pelo apoio que ele recebeu. E, assim, eu super entendo essa faixa, porque do que eu vejo de Monbebe que simplesmente EDITA as fotos antigas do grupo para tirar o Wonho é absurda, tanto que uma das poucas fanabses que mantem o MX como OT7 é a brasileira.

Com isso, essa faixa é super melódica, tem o piano eletrônico ao fundo, com aquela vibe de trilha de despedida, podemos esperar essa sendo o special clip aos fãs.

Ain’t About You é um feat com a Kiiara, uma cantora estadunidense, ela que canta Heavy com o Linkin Park, mostrando que o alcance do Wonho pela gravadora está grande. É um R&B também, só que bem mais eletrônico do que as anteriores.

Com Flash, ele dá outra desacelerada, ficando apenas no piano e no vocal.

E ainda temos a versão em inglês de Lose.

E ainda acho que intros e outros e interludes tem a função de ocupar espaço, porque não muda nada.

Esse álbum dele está BEM melhor que o de debut, mas ainda acho que ele está mantendo uma linha sonora das álbum tracks que pode causar certo cansaço no futuro, eu dele começava a dar uma variada, ainda mais que tem 1001 estilos que ele consegue manter o vocal mais contido e a sensualidade exalando pelos bicos dos peitos dele.

Além de que a ordem da track list apresenta uma quebra bem drástica em WENEED, que simplesmente poderia vir antes de Flash e a coerência permaneceria. Uma coisa que foi interessante foi o link dele com a Kiiara, e isso mostre a expansão do nome dele E dela, afinal são dois solistas de empresas pequenas (Vamos fingir que a empresa do Wonho não é uma subsidiára da Starship e a sede socou dinheiro para a carreira solo dele) e, teoricamente, pequenos.

Assim, eu só estou de olho no feat com ou o IM ou Joohoney, para trazer aquele ar de rap que as faixas deles uma hora precisarão (Só estou imaginando ele e o Honey num trap pstentação, socorro, as biscoitagens) ou com o ShowNu, né? Show de striptease ao vivo e em cores.

Mas enquanto fico nas minhas fanfics, curtam esse comeback e até uma próxima pauta, beijinhos.

Atualização: COMO ASSIM O WONHO FARÁ 28 ANOS AGORA DIA 01??? EU NÃO ESTOU PRONTO PARA ELE IR AO EXÉRCITO, NÃO! ELE TEM IDADE MENTAL DE UM JOVEM DE 18 ANOS, NÃO PODE ISSO!

Uma resposta em “Wonho quer que você se Lose na biscoitagem dele”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s