E aí, meu povo, como estão? Falemos de fadas caídas?
PIXY é o nome dado às fadas que nasceram sem asas e esse é o conceito do grupo PIXY, que contem uma quantidade enorme de ex-alguma coisa, mas a mais expressiva é a ex-Cherry Bullet, que seu sacrifício ao ser chutada do grupo inicial foi as meninas serem possuídas pelo Bethoven e lançarem Hands Up.
Para conseguirem suas asas, as meninas foram atrás d euma bruxa para um encantamento, o que explica aquele início de suspense e elas falando algo que não entendo. Depois, o instrumental de Wings começa a ficar mais agitado, mas as meninas ainda estavam falando. E quando você acha que a faixa começou, pois a melodia deu uma desacelerada, e as integrantes soltando o gogó num pré-refrão lindíssimo de perfeiro, vem um drop Hit You With the Ddu-Du Ddu-Du Du, totalmente barulhento, pois elas cantam em cima, e isso faz uma cacofonia tenebrosa.
Nisso, voltamos a parte, o pré-refrão com elas implorando pelas asas até o drop Let’s Kill This Love, e depois a bridge que, minha nossa, que perfeição, e o refrão final, isso mesmo, um Look up at the sky, it’s a bird, it’s a plane!
Não podemos negar que, mesmo com baixo orçamento, elas fizeram muita coisa boa, e as asas de pombo que socaram naquele final não ficaram horríveis, não. E ainda teve muita coisa real, como a árvore pegando fogo ou os lustres explodindo.
Assim, eu entendo que é para seguir uma moda e tentar pegar um hype, tanto que o vídeo foi upado até naquele canal da KO Entertainment, a empresa que trouxe o idol school ao Brasil, com o EVE e o Paradyso, mas eu realmente torço para elas conseguirem refinar esse estilo delas e apenas miraram no tom melódico da ponto e dos pré-refrões para os próximos retornos.