Categorias
Girls'Generation/SNSD

Girls’Generation dão rumores de comeback e matam metade da fanbase

E aí, meu povo, como estão? Já surtaram hoje?

Então, ainda fingindo que estão vivas, Girls’Generation anunciaram que TALVEZ rolê um comeback esse ano entre maio e julho.

Mas elas precisam ver as suas agendas ocupadíssimas porque elas são idosas que precisam estar em dia com o Calcitran e a fisioterapia, além de vida super agitada delas, como a Yuri como chefe de cozinha ou a Sunny cuidadora de cães de rua ou a Taeyeon sendo mãe de pet.

Quem me viu no Twitter, viu que eu surtei horrores, mas eu aprendi com muitas dores que só podemos confiar como datas marcadas e lançamentos oficiais. Quero um comeback delas? Quero.

Estou acreditando que vai acontecer? Eu ainda estou em dúvida. Se ano passado elas falaram que quase rolou uma unit nova, mas nada saiu do papel, eu duvido que consigam mesmo rolar uma reunião das 8 a não ser para o aniversário da Tiffany em agosto, que na cagada são uns dois dias antes do aniversário de debut delas.

Mas é aquilo, se rolar, ótimo. Se não, que a Tiffany e a Taeyeon desovem seus respectivos álbuns esse ano, e a DJ HyO com o seu single anual.

Publicidade

2 respostas em “Girls’Generation dão rumores de comeback e matam metade da fanbase”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s